Psoal, vcs viram sobre a prisao de ateus...?

nossa fiquei chocada com esta cena... q barbaridade....

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010...

Update:

tiago.... nao sabia q este tipo d pergunta escandalizava o cristianismo... é só uma brincadeira...

Comments

• Não faz isso Eve, só está escandalizando o Cristianismo.

Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós(Fé). (I Pedro 3: 15).

• Se duvidar os macacos são mais inteligentes que os religiosos...

• Acho uma imensa palhaçada essa briguinha de ateus e cristão por aqui...um monte de provocações desnecessárias...seria tão bom se o espaço pudesse realmente ser usado para discussão e informação...

Rodolfo henrique...a questão é que você se declara ex-cristão, mas usa a bíblia para justificar sua preferência. Então não devia modernizar seus conceitos com relação às mulheres tb?

• Depois que os cristão passaram a construir suas moradias sobre os corpos mutilados e assados de seus próprios semelhantes eu não me surpreendo com mais nada.

• Se duvidar os macacos são mais inteligentes que os religiosos...(3)

• Se duvidar os macacos são mais inteligentes que os religiosos... (2)

• kkkkk boa , os ateus se acham inteligentes e evoluidos mas não enchergam que usam os sentimentos ruins pra descriminar os religiosos, isso se chama satanismo

• Parabéns por compartilhar conosco a sabedoria cristã, minha noite não será mais a mesma graças a você.

Sign In or Register to comment.