PRECISO DE AJUDA POIS TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR..?

No mes de agosto parei de tomar a pilula,porem a minha mestruacao nao veiu durante 2 meses,passado um mes tive mts dores no fundo da barriga fui ao hosptal fiz exames e o medico falou que podia ser uma infesao,me deu atibiotico tomei,mas o medico disse que as harmonas podiam tar doidas e que a mestruacao podia so voltar daqui a 3 ou 6 meses que se assim for que tinha que fazer um tratameto,mas ontem a mestruacao dexeu..

A minha pergunta e duvida é tenho que esperar uns meses para tentar de novo engravidar?se engravidar agora o bebe pode vir com probemas? alguem ja passou por isto?

tou muito confusa pois o medico nao falou em tempo pk ate pensava que a mestruacao poderia nao vir tao rapido

obrigada dex de ja pelas respostas

bjsss

Update:

eu quero engravidar vc percebeu tudo mal so que tenho medo de que o bebe naxa com probelmas percebeu e o meu sonho ser mae de nvo,so que como tive sem mestruacao muito tempo tenho medo de engravidar ja percebeu ???

Comments

  • Vc não tem pq se preocupar, pelo menos esse fato não vai influenciar em nada na saúde de seu bb, acho que vc deveria antes de da continuidade a seu sonho fazer um check up, para ver se tá tudo bem com vc, pelo visto não tá né? Bom, mais sendo assim o médico vai verificar se existe uma confusão com seus hormônios e colocar tudo em ordem, acho muito dificil vc engravidar dessa forma que seu organismo se encontra.

    Boa sorte!!!!!!!!

  • quer apostar que como voce nao quer ter filhos vai ficar gravida e nos mulheres q sonhamos com nossos bebes nao consiguimos, nada contra amiga , voce tem todo direito de nao querer engravidar afinal cada um sabe o que e melhor mas a vida e assim , voce vai previnir , usar tudo quanto e contraceptivo e quando menos espera gravida .......

  • Vc tomou anticoncepcional por qto tempo?

    Vc falou para o medico que parou de toma-lo pq quer engravidar?

    Primeiro, tudo dependera da sua idade... e dos seus hormonios...

    Vc devera conversar com o medico, ele fara uma ultrasonografia para avaliar seu utero, trompas e ovarios... posteriormente mais exames de sangue, urina para verificar problemas hormonais e infeccoes urinarias... apos isso, vc podera fazer o controle da temperatura basal, verificando o periodo fertil (a menstruacao devera estar regularizada) e assim, fazendo os treinos nos dias certos (entre o 13 e 17 dia apos a menstruacao) havera a possibilidade da gravidez ocorrer, isso eh claro, apos o medico detectar o funcionamento dos ovarios, formando ovulos nos tamanhos necessarios...

  • o melhor é vc voltar ao medico e fazer os exames para ver se ficou curada da infecção e só depois tentar engravidar.

  • peça a seu medico para te esclarecer melhor e se continuar confusa vá a outro medico, pq estas coisas são bem complicadas e perigosas bjos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.