Afinal! O que é a Igreja Universal do Reino de Deus, ela é Evangélica ou Ecumênica?

Quem sabe um Evangelismo ou Protestantismo moderno, uma Igreja Mística já que faz simpatias, sinceramente até hoje não sei o que ela é, pois meu cunhado que é Batista, até ficou chateado comigo por eu ter dito ser ela Evangélica.

Update:

Haimann! Kkkk. Rapaz que isso! Realmente o Edir Macedo saiu do Candomblé, aliás era da magia negra mesmo. Nossa! Kkkkk. Já vi que meu cunhado tem toda a razão.

Comments

• Oi,Ruy

Bem , a minha opinião, vai levar muitas negativações, mas...eu estou aqui para responder e não para fazer floreados, caso contrário...estria numa florista a fazer arranjos florais.

Bem, eu digo sempre que respeito todas as religiões, mas esta...não consigo "respeitar "muito bem.

Eram os meus filhos pequeninos e eu nao podia trabalhar, os infantários eram muito caros...a minha vida corria-me mal, muito mal e uma vizinha falou-me nessa igreja e eu quase que estava tentada a ir "ver", quando ela me disse que TINHA QUE DAR DINHEIRO....para eles "fazerem" os milagres...

A partir daí ...considero essa Igreja ...uma farsa, uma fraude, porque extorquem dinheiro às pessoas, muitas delas sem o terem, a troco de nada.

A minha opinião está dada.

Os Simpatizantes dessa Igreja que me desculpem, mas.....é o que eu penso, é a impress~~ao que vcs passam para nós , os leigos.

Bjs

Boa Noite

• Oi, sumiu né?

Acho que seu cunhado ficou zangado com razão rsrsrs

Beijis

• A IURD nada mais é do que um local onde se faz lavagem cerebral e de dinheiro.

• O que sei dela, que ela é um banco mais poderoso que o BANCO CENTRAL.

• Nem uma e nem outra, como me disse um amigo...Igrejas tem até CNPJ já são uma Empresa e nem pagam impostos assim fica fácil prosperar né...Muita paz a todos!!!

• Ela é do reino de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ! eles descobriram que no mundo há muitos idiotas, e faturam alto com isso ! Eles não conhecem a lei da causa e efeito , ou se conhecem, não acreditam nela !

• Na verdade para mim ela é uma S/A

• Ela é um CIRCO!!!

• Ruy, se você perguntar para 100 protestantes/evangélicos, a maioria negará que a IURD é uma igreja cristã ou pelo menos terá muitas reservas para dizer isso. Essa denominação é um chamariz de pessoas desesperadas que aceitam qualquer coisa para se livrar de suas dívidas.

Vez por outra, por pura misericórdia das pessoas que sofrem, Deus pode até atuar através dos charlatões que se autointitulam pastores dessas "igrejas", já que Ele é soberano. Mas daí a dizer que o que esses camaradas geralmente fazem é certo, isso não.

Resumindo, a Igreja Universal não é evangélica e nem ecumênica. Ela usa tudo e todos para encher os bolsos de Edir Macedo e seus comparsas.

• Amigo eu acho que é uma empresa comercial muito bem sucedida, porque usa e abusa da fe e da pouca instrução do povo!!

Sorte

Sign In or Register to comment.