Psoal, vcs viram sobre a prisao de ateus...?
nossa fiquei chocada com esta cena... q barbaridade....
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010...
Update:tiago.... nao sabia q este tipo d pergunta escandalizava o cristianismo... é só uma brincadeira...
Comments
Não faz isso Eve, só está escandalizando o Cristianismo.
Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós(Fé). (I Pedro 3: 15).
Se duvidar os macacos são mais inteligentes que os religiosos...
Acho uma imensa palhaçada essa briguinha de ateus e cristão por aqui...um monte de provocações desnecessárias...seria tão bom se o espaço pudesse realmente ser usado para discussão e informação...
Rodolfo henrique...a questão é que você se declara ex-cristão, mas usa a bÃblia para justificar sua preferência. Então não devia modernizar seus conceitos com relação à s mulheres tb?
Depois que os cristão passaram a construir suas moradias sobre os corpos mutilados e assados de seus próprios semelhantes eu não me surpreendo com mais nada.
Se duvidar os macacos são mais inteligentes que os religiosos...(3)
Se duvidar os macacos são mais inteligentes que os religiosos... (2)
kkkkk boa , os ateus se acham inteligentes e evoluidos mas não enchergam que usam os sentimentos ruins pra descriminar os religiosos, isso se chama satanismo
Parabéns por compartilhar conosco a sabedoria cristã, minha noite não será mais a mesma graças a você.
2 pts
Afs