Amei uma menina que nunca conheci?

Bom, essa historia vai parece idiotice mais é verdade, quando o negocio das redes sociais estava começando graças ao orkut uma meniname add graças a uma banda que gostavamos em comun, em inicio nem dei muita atenção pra ela pois era so mais uma na minha rede, mais depois ela pediu meu msn e eu passei, come;camos a converça e uma ves lembro que ela pediu pra eu liga cam, liguei a minha e quando ela ligo a dela mal pude acredita, era a menina mais linda que eu tinha visto na vida e o pior de tudo a menina mais legal e divertida que conheci até hoje, tudo foi por água a baicho quando ela me chamou de amor, aquilo me acendeu uma coisa por ela, e a medida que iamos nos conhecendo as coisas iam piorando isso porque ela morava do outro lado do mundo. Eu vivia dizendo pra ela que ia visitala e ela acreditava, vivia me perguntando quando eu ia vela, porque eu so de familia classe média e ela era de uma familia humilde. O problema realmente era a maldita distancia, mais eu gostava tanto dela que chegava a passa mal só de lembra que ela tava longe de min, a gente tambem discutia muito porque ela queria que queria que eu fosse vela mais eu nau tinha condiçòes nem dinheiro. Eu gostava tanto dela que chegava a vela em todas meninas que eu olhava e principalmente nas que eu ficava eu só pensava nela. Uma ves na cama eu até chamei a garota pelo nome dela sorte que ela nau ouviu. Ela mandava recados pra min todo dia, depoimento, comentava nas fotos, até dizia que nós ja namoravamos de ciume, claro que eu fazia o mesmo.

Sei la eu so queria ela, e o pior que nunca vi ela na minha frente, o dia mais terrivel foi quando ela falo que seria impossivel a gente fica ou namora porque moravamos longe, ela simplesmente disse que me amava só que a distancia nossa era impossivel, ai ela disse que era melhor cada um segui sua vida eu concordei mais sempre tive e tenho a esperança de pelo menos vela na minha frente, hje ela ta namorando um cara e eu namorei e tive as minhas e hje to solteiro, até que eu a encontrei de novo no face e meus pensamentos voltaram nela, ela continua a mesma pessoa maravilhosa e me trata muito bem, as vezes eu queria pega algum tipo de raiva dela so pra ela sai um pouco da minha cabeça e o pior de tudo que agora [e um amor impossivel pois ela continua com o mesmo cara mais ela me disse que nunca me esqueceu e que eu sou importante na vida dela, pronto voltou tudo de novo agora ela ta na minha mente, no rosto das meninas que eu vejo na rua ou seja onde for e quando eu ouço a musica Black Pearl Jam é ela que vem na minha mente. mais eu nau entendo, nunca a vi pessoalmente e sinto algo muito especial por ela, lembro-me uma vez que minha írma entro no meu msn e oergunto pra ela - como vc conheceu meu irmão. e ela simplesmente falou

- sei la acho que foi o destino. posso até nau tela pra min mais ainda tenho fé que vou vela na minha

frente. Nunca falei isso pra ninguem pois sempre achei uma idiotice, é so comigo que aconteceu?!!!

ou é possivel encontra nossas almas gemeas via net mesmo que seja um amor impossivel?!!! So sei de uma coisa eu ainda amo ela e a trocaria por todas no mundo nem que seja só por um dia. Ce Deus permiti é claro.

Comments

  • ***** cara , muito bonita sua história , nao é idiotice nao ! Bom se você realmente ama essa garota deve tentar de qualquer forma viajar pra esse lugar ( se a questão é financeira , junte dinheiro ou até mesmo pegue um empréstimo ) ou se nao há forma nenhuma de viver esse amor , esqueça ela de vez

  • Que lindo amadinho, quem sabe um dia você encontra sua princesa ,não deixe de acreditar .

Sign In or Register to comment.