Eu andei pesquisando sobre a Deep Web e agora não paro de pensar naquelas coisas?

Isso aqui é só pra quem conhece a DW. Eu não cheguei a acessa ela, só pesquisei em blogs e sites e vi imagens e história dela, eu sei que as coisas da surface não é nem 1% do que tem lá, mais depois que eu li o que o louco, porque não podemos chamar ele me médico, escreveu sobre as Toys lolita slave, eu não paro de pensar nisso, é difícil até de pensar, não sei se vocês já leram a versão em português do que o criador delas escreveu, se leram vocês sabem do que eu estou falando, só assim eu abri os meus olhos e descubri o que realmente acontece no mundo. Quem não leu e quiser basta pedir que eu coloco aquela monstruosidade pra vocês lerem na próxima pergunta, não tenho nem palavras pra expressar o que eu estou sentindo. Se eu pudesse apagar essas coisas da minha mente eu apagaria.

Comments

  • Nunca li.

    Mas já acessei aqui e estou lendo, daqui a pouco edito essa resposta.

    ___________________________________________________________

    Pronto, já li e não acreditei em absolutamente nada dessa estória, é só ficção de um louco.

    Não existe a MÍNIMA possibilidade de um ser humano sobreviver ao procedimento narrado por ele.

    Não é real.

    E eu já soube logo no inicio quando ele narra que vende essas coisas por 30, 40 mil, enviando para qualquer lugar.

    É mentira.

    Mas já vi imagens absurdas retiradas da deep web, abusos absurdos e parafilias que eu nunca imaginaria que existiam.

    Tudo de bom.

  • Manda rapido esse site, sou fã disso

  • Nunca li, mas fiquei curiosa, é tão tenso assim? Cara, coloca o link que eu quero ler =)

  • Que horror.

    Só de pensar já fico em panico. '-'

    Deve ser muito escroto...

    Fiquei curiosa...

    =s

  • desculpa, nem sei oq é DW

    vlw ;)

Sign In or Register to comment.