Como reconquistar uma garota?
Boa tarde, pessoal.
No ano passado eu conheci uma garota muito especial que tem muito em comum comigo e depois começamos a sair. Nos tornamos bem íntimos, conversávamos bastante (cerca de 400 SMS por dia), nos divertíamos, passávamos horas conversando ao telefone, saíamos pelo menos uma vez por mês... Era muito bacana, mas de pouco em pouco ela foi ficando magoada por coisas pequenas, fomos caindo na mesmice, os encontros se tornaram cada vez menos frequentes, e, por fim, ela arranjou outra pessoa (e eu também). Jamais chegamos a discutir, mas não teve como continuar. Cheguei a ficar por três semanas sem falar com ela e sinto muito a falta dela.
Anteontem tivemos uma conversa séria e ela me disse que "não é mais a mesma coisa" e também que "larguei e desprezei ela". Eu declarei os meus sentimentos por ela, pedi desculpas por ter sumido, falei que só não queria ser um pé no saco e nem forçar nada, e que ela é especial e significa muito para mim, daí ela disse que "não acredita" em nada do que disse.
Agora tô confuso e triste.
Queria muito que nosso lance tivesse dado certo ):
Ontem não mandei nada pra ela porque quis deixá-la respirar, mas não sei o que fazer hoje. Quero alguns conselhos!
Valeu, galera.
Update:Galera, eu tô com a impressão de que "entreguei o jogo" ao me declarar e dizer os meus sentimentos à ela... Será que errei ao falar o quão importante ela é para mim e ser tão sincero? Fui bem emotivo e geralmente não ajo dessa maneira. Será que ela vai ficar desinteressada e a assustei falando essas coisas?
Comments
Uma coisa> Aja como se sempre a conhecesse, comprimente-a, pergunte como ela está. Vá conquistando a amizade dela. E cada dia mais seja mais amigo dela, compartilhe coisas que os dois goostam(pergunte o q ela mais gosta).Seja carinhoso, companheiro, ajude-a nos problemas, faça ela se sintir impressionada com algo. Mostre seu lado commpreensivo e sensível (as garotas adoram). Quando vc perceber que ela está olhando muito pra vc, fique mais perto dela, e digaa em um dia como ela está bonita, mas não fique muito perto se ñs erá grude. Fique perto o bastante para ela sentir saudades.
espero ter ajudado
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Bola pra frente lek,a vida continua !! as vezes Deus tira uma coisa da nossa vida pra deixar a melhor chegar !!
talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...
Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.
Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.
Olha sei que acredita em Deus
“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘
Mateus 9:22
“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “
Romanos 15:5
“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “
2 Tessalonicenses 2:16
à só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.
Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.
Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal
Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.
faça as pazes.
PROCURE SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ