Por favor, alguem aqui pode me ajudar, é serio...?

como eu faço pra esquecer um sentimento que eu tenho pela minha amiga. eu conheci ela num site da internet sobre soluçao de assuntos e problemas, pediu meu msn, ela se tornou amiga minha. entao ela disse que queria me ajudar com o que fosse, e virou uma amiga minha "vamos dizer especial pra mim", portanto um certo dia, ela me disse que tinha uma coisa que gostaria de falar pra mim, já q sabia como eu era, ela disse que poderia estar gostando de mim além de amizade, e no msn ela começou a me falar mtas coisas carinhosas e tals. porém 2 dias depois dessa converssa, ela disse que o sentimento que ela tinha por mim, acabou e que só confundiu amizade, mas que nao queria me ver triste com isso, pq ainda gosta de mim por amizade.

no site eu tinha perguntado sobre como acabar com carencia afetiva (eu disse isso pra ela e ela ficou sabendo que eu sou carente),além de ser tímido, e nunca ter tido uma namorada antes. já tenho 19 anos.

agora acontece o seguinte: agora, mesmo depois de 1 mes dela ter me falado isso, eu to gostando dela, sendo que ela nao deve nem estár aí pra mim em relação a esse tipo de sentimento q ela tinha, isso é muito ruim. por isso eu quero, que alguem me dê uma dica do que, e que tipo de coisas fazer pra mim esquecer esse sentimento dela, já que eu só penso no dia q ela me disse que gostava de mim e só fico "imaginando" q esse sentimento ainda ñ acabou, outra coisa é q nao quero mais falar desse assunto com ela, até pq ela nunca mais falou disso cmg, acho q ela nao está nem aí mais com isso. por isso eu quero uma ajuda de vcs.

eu só quero acabar com isso, parar com esse sentimento, acho que to me iludindo cada vez mais? por isso quero q isso acabe.

eu nao quero conquistar ela nem nada e nem vou, eu só quero esquecer ou partir dessa, por isso quero q me falem algo.

ps:. ela mora em outra cidade, a gente nunca se viu.

Comments

  • Olha querido, te digo uma coisa por experiência própia,

    Relacionamentos a distancia raramente dão certo, porque você vai estar longe, vai ter a carência afetiva e logo aparecerá alguém para supri-la.

    Eu acho que você não gosta realmente dela, até porque você nunca viu ela, mais o que você está sentindo é ilusão, você está carente e se apegou a ela, e pois isso em sua cabeça e isso o fez com que pensasse com maior freqüência nesse sentimento.

    Você deve simplismente tirar isso da sua cabeça e se desligar dela, e não a procure mais pra conversar, direcione sua atenção a outras coisas.

    Eu sei que não é fácil mais é só tentando que você vai conseguir.

    Um abraço.

  • só o tempo

  • Isso passa, sai, caminhe, se empenhe no trabalho, sempre vira outra pessoa p vc se apaixonar, e sempre sera melhor.

    Já passei por issso, e hj é muito perigoso, as pessoas mentem muito sob quem são

    saia desta com dignidade, va se divirta, beije muito na boca e seja muito feliz.

  • Não vai dar certo...cara...arruma uma garota que vc veja todo dia..

  • olha seu caso é um pouko parecido com o meu eu só consegui esquece-lo depois de um ano mas o jeito é vc partir pra outra encontre novas pessoas peça para seu amigos apresentarem meninas para vc e se quizer eu posso t eu te ajudar eu sou mulher e a coisa fica mais facil no bom sentido claro..... : S :S :S:S:S:S

  • Não caia nessa,esse negócio de namoro virtual é a maior furada. Não converse mais com ela,assim fica mais fácil esquece-la. Se não conseguir,não tem outra solução. Espere,só o tempo pode curar.Bjs!!!!!!!!!!!!

  • relacionamentos por internet são problematicos

    aconselho vc a ler um bom livro (é o q faço quando fico assim)

    procure sair, se divertir, ir em festas

    pra tentar esquecer isso

Sign In or Register to comment.