Geente me ajuda aqui com um caso de amor haha?
Um namoro com 9 anos de diferença pode dar certo??
A gente ta de rolo,ele mora no apartamento ao lado do meu e a gente se da super bem,ele é mt querido e no dia em que ficamos pela primeira vez o nik dele no msn era A MINHA SOLIDAO AGORA É COISA DO PASSADO EU NAO ME VEJO SEM VOCE
e eu perguntei o pq do nik ele falo AH ADIVINHA NÉ
entao geente sera q pode dar ceerto?
obrigada pela ajudaa
Comments
Amiga, hj em dia idade não faz a menor diferença em um relacionamento...o que importa é o amor,respeito sentimento que vc tem por quem vc ama,de resto é só consequencia o mais importante nessa história toda é que vc seja feliz,se isso te interessa esqueça a idade dele e vai em frente em busca da felicidade...
bjuss
e sorte no amore
Clarooooooo vai fundo amigaaa..
minha linda!. eu sou um caso confirmado de que tanto pode dar certo como deu!!
tenho uma diferença de idade do meu namarido de 16 anos, e já la vão 3 anos e uma filha linda de 8 meses!
agente nunca brigou a sério, dizemos que nos amamos muito até hoje todos os dias, sem falar nas combinações mais intimas...
mas tbm acredito numa coisa, indepenente da idade, das diferenças de idade, acredito que deve haver amor acima de tudo, aprender a aceitar o outro como ele é, com defeitos e qualidades...
e é importante que digam sempre que se amam!..
bejim e boa sorte**
claro que pode! aposte no amor, com ele nada é impossÃvel... minha mãe é 7 anos mais velha que meu padrasto e eles se dão melhor do que minha mãe se dava com meu pai e minha mãe e meu pai tem a mesma idade, querida...
aposte, é o único jeito de saber!
pode sim. idade nao interfere em naada.
meu sogro e minha sogra tem acho q 10 anos de diferença e eles tao casados ate hoje.
Achei ele beeeeem desesperado, pra ja colocar esse nick.
E ser desesperado nao eh um bom sinal.
A diferença de idade nao tem mto a ver, o que importa eh a maturidade.
Boa sorte!
Bjs
Claro que sim.
Com certeza absoluta!!!!!!!!
Menina, existe amor, se sim então bola pra frente pq todas as coisas correm ao favor do amor se vc ama ele e ele te ama nada e ninguem ( - Deus) pode separar vcs.
Então vai minha dica: Vai em frente e seja Feliz.
Bjs
sim, pq naum importa a idade tipow a madonna com o jesus luz ela com 60 e poko e eli com 25