se-xo seria errado se:?
bem, como ja disse numa pergunta anterior, eu gosto de uma garota de 12 anos (tenho 15), estavamos conversando no face agora a pouco sobre se.xo, saindo desse assunto eu comecei a dar umas indiretas que quero ficar com ela, MAS, apesar de eu gostar dela de verdade, eu tenho um tesao mto grande por ela, se eu consiguisse uma chance, se.xo com ela seria errado?
oque voce acha?
obs: não sou pedofilo, tenho -18 e ela é só 3 anos menor que eu (só pra constar isso contra comentarios maldosos).
Update:12 anos é muita pouca idade vocês acham? cara eu tenho 15 anos, para mim seria normal, só estou pensando na opinião publica, para ver se eu estou certo, vocês acham que eu ainda sou 'criança' pra fazer se;xo?
Update 3:tenho 15, só especifiquei que tenho -18, já explicando que não sou pedófilo, como alguns inuteis ficam falando rsrsrs
Comments
VC está na idade que sente muito tesão! Ela ainda é muito nova, seria muito errado fazer sexo agora. Na minha concepção idade para começar a querer esse tipo de relação é aos 15, e se puder esperar um pouco mais melhor ainda! se quer algo com ela tudo bem, mais fica só de beijinho, não tira a infância da garota, mesmo que você já esteja com os hormônios a flor da pele tenta segurar seu desejo e só tenta algo quando for o momento certo... doze anos ainda é muito cedo para compreender as coisas, se agente faz as coisas cedo demais acaba cometendo mais erros que vão nos trazer arrependimentos para o resto da vida!
pera ai vc tem 15 ou 18 não intendi?!
enfim ela é muito novinha ainda espera mais um pouquinho!
12 anos?
O pai dela te mata!
cria tipo menino, a garota só tem 12 aninhos, isso nao vai ser bom pra elaa, isso eh idade dela estar brincando ainda... nao de se.xo a juventude esta perdida
Olha,sou do RJ e vejo muitas meninas com 12 anos já tendo relações.Não vamos ser hipócritas.Vão a bailes,saem, aqui é mais comum ver as de 14 anos,mas muitas estão começando com 12.Tem uma menina aqui de 12 com o corpo bem evoluÃdo que já fez sexo com mais de 2 caras e não sabe quem é o pai da filha dela.Pra vc ver.Vc tem 15 anos,esta garota com 12 já fala de sexo,o que é normal hoje em dia.Não te acho pedófilo,pelo simples fato de que esta garota não é mais inocente, fica conversando no face com um garoto sobre sexo, não tem nada de ingenua.A diferença é pouca, só 3 anos.Eu só não vejo nada demais no seu caso, pq pelo seu relato só demonstra a realidade de hoje em dia,meninas de 12 14 anos nada de inocentes.Com todo respeito a garota que vc gosta,não quis ofender.
claro que seria errado ela só tem 12 anos se liga
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Não é pedofilia! Mas, é crime você fazer sexo ou algo libidinoso com ela. Você pode ser internado.
Pedofilia é quando um adolescente ou adulto sente atração sexual primária por crianças pré-púberes (isto é, crianças com menos de 9/10 anos de idade).
Ou seja, uma garota de 12, 14 ou 16 pode ser pedófila como qualquer adulto.
Fui claro?
http://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/pedofil...
Não se deixe levar pela mÃdia sensacionalista. Ela quer é ter audiência a todo custo e para isso vivie fabricando polêmicas.
Acorda!
Vish, Mete a Vara
VC AMA A PESSOA?
Sou a favor de "sexo só após o casamento".