e quando não estava na hora de engravidar,como vou dizer a familia?

queria só saber como posso dizer a minha familia,pois n sei como vai ser a reação deles.

Comments

• copra um bolo pra comemorar, quando perguntarem o porque do bolo você conta

• gostei da ideia do bolo! criativa!

• Tente primeiro contar para aquele com quem vc tem mais confiança,e depois encontrar a melhor forma de contar para o restante da familia...

Se alguem pegar pesado joga aquele xaveco... "não posso passar nervoso..." rsrs

espero ter ajudado

bjusss

• Que situação difícil. Posso imaginar sua aflição. Mas, vai precisar contar, independente das consequências.

Fale primeiro com sua mãe. Mãe é sempre mais compreensiva, depois, junto com ela conte para seu pai.

• Diz simplesmente estou grávida...pra eles pode ser um susto mais pra vc vai ser o melhor acontecimento de sua vida...a maternidade é um dom de Deus uma benção que só as mulheres tiveram a honra de receber...

Parabéns menina e seja extremamente feliz nessa nova caminhada de sua vida bjoss e que Deus te proteja sempre...

• boa a do bolo, mas conte a verdade e qualquer coisa ponha a mão na barriga e grita "O BEBE O BEBE"

• Olha.. Quando souberem da notícia talvez fiquem surpresos, mas depois, vão perceber que esta foi a melhor notícia.

Sente-se com sua família, explique o que aconteceu, nada melhor do que saber dialogar...

Rejeitar o bb, pode acreditar q ñ vão, pq o baby ñ tem culpa de nada e nem pediu pra vir ao mundo..

Pode ter certeza que irão ficar muito felizes, pq um filho é uma benção de Deus, sinta-se feliz e abençoada por isso, pq muitas mulheres querem ter e ñ podem.

beijoss....

Muita paz e saúde pro seu babyy

• Assista um filme chamado JUNO.

• Não esconda pq é pior!

Pq vc não tenta conversar com alguém da sua família com quem vc é mais ligada?

Se não conseguir faz o q o Douglas B tcl!

• diga primeiro ao pai e depois vc vai com ele e conta a familia

Sign In or Register to comment.