XBOX 360 É OBRIGADO TER UM HD?

Adquiri um Xbox 360 usado por R$ 200,00 porem ao ligar não funcionou,o vendedor me informou que não funcionou porque eu preciso colocar um HD nele.Gostaria de saber se a ausência de um HD pode fazer com que o video game não de nenhum sinal de vida?

Comments

• 200 conto o xbox?se foi enganado,ele nao precisa ter hd nao,ele funciona perfeitamente sem o hd.O cara lhe vendeu ruim e obvio pelo preço ou e roubado.,mesmo asim ele ta ruim podcre.Ants de vc comprar algo vc tm q pesquisar ants na internet.Vou comprar um celular e pesquiso tudo na net para nao me enganarem.Vai pegar seu dimdim de volta

• Te doido cara um xbox usado por 200 conto ai man deve ki o kra ki vc comprou tirou alguma peça de dentro dele ai ele num ta ligando

• O Xbox já vem com um HD interno,precisa de um HD para ele funcionar pois lá fica a configuração do sistema

o cara que ti vendeu ti enganou

• eu acho que o cara te enganou, pois o Xbox já vem com um HD, não é muito grande, mas o suficiente para jogar, afinal os jogos estão em DVD... ma no HD está o sistema do XBOX e ele te enganou, o barato na maioria das vezes sai caro, melhor parcelar um novo e com knect do que um usado assim. Sem um HD é impossível funcionar o XBOX e qualquer pc/note, etc... por isso exija que ele coloque o HD ou devolva e pegue seu dinheiro de volta

Sign In or Register to comment.