Passei pela pior humilhação da minha vida!?

Passei pela pior humilhação da minha vida!

Estava ficando com um homem há seis meses. Nossa relação era ótima. Ele havia acabado de se “separar”. Ele ainda morava na mesma casa que a ex-esposa, mas já estavam separados de corpo. A separação ia ser algo difícil, pois envolvia dinheiro e esse povo com dinheiro pra se separar é complicado. Eu sempre entendia o lado dele. Nós sempre saiamos nunca tinha empecilho.

Domingo eu fui a igreja com minha mãe e encontrei ele é a “esposa” eu o cumprimentei e apresentei a minha mãe. Quando vem a “esposa” dele fazendo o maior escândalo falando que eu não ia separar ela do marido e que papel de amante qualquer uma podia ter, mas esposa mesmo só ela.

Eu e minha mãe tínhamos acabado de sair da igreja estávamos numa avenida comercial, muita gente na rua. Todo mundo ficou me olhando como se eu fosse a pior piranha do mundo.

O “marido” dele ficou muito nervoso ficou pedindo ela para parar e puxou ela pelo braço e a levou embora.

Eu nunca fiquei com tanta vergonha em toda minha vida. E minha mãe nem se fala. Ela ficou tão chateada comigo pensando que eu era uma destruidora de família. Perguntando onde ela tinha errado comigo.

Ele não parecia manter relação com ela. Mas pelo visto eles ainda eram casados, pois até então ele não me ligou mais e nem atende ao telefone.

Estou me sentindo horrível, tinha até alguns conhecidos na rua me vendo naquela cena.

Será que devo mesmo continuar me relacionando com ele?

Estou me sentindo a pior pessoa do mundo? Será que a culpada de tudo realmente sou eu?

Devo pedir desculpa a ela?

Comments

• Nossa, que situação hein.

E depois disso tudo você ainda tentou ligar pra esse canalha? ele devia ter te defendido, ter esclarecido tudo la mesmo, na frente de todos. Devia também ter te provado que nao estava mais casado com ela, só ele dizer que não gosta mais dela não significa nada, pode muito bem ter mentido pra vc, tinha que ter te mostrado não eram mais casados (não só de corpo) e que estava livre e desempedido. E pelo jeito mentiu mesmo, senão teria atendido suas ligaçoes e teria te dado uma satisfação.

Não ligue mais, se ele te procurar nao dê ideia, nao atenda ligaçoes, corte totalmente qualquer vínculo com ele.

Beijo!

• faça o que quer da vida afinal ,nao é da conta de ninguem.

Para cada ação voce tem uma reação,se voce esta fazendo alguma coisa errada fique sabendo que isso vai voltar para te atormentar.

• Ela que tem que te pedir desculpas, você não fez nada..

E conta a verdade pro povo que espalha rapidinho, é melhor do que esse escândalo virar uma bola de neve daqui uma semana..

Boa Sorte

Sign In or Register to comment.