Minha namorada fica de agarra agarra com amigos?
ela é da minha turma e eu amo ela e ela diz que me ama , mas ela da mt confiança aos meninos da minha turma e só da vontade de parti a cara deles , mas ela deixa eles fica tocando nela e uma vez falei pra ela isso e ela falou "vou mudar um pouco , vou dar menos confiança a eles " tnc me deu um ódio , pior que não parar de pensar nela , ela fica trocando mensage com eles afz que raiva.... ajuda ae o que faço ?
Comments
Essas atitudes não é de mulher que namora ! chega junto nela se imponha um pouco mostre que você tem voz ativa também fala para parar com isso e tal , por que daqui a pouco você pega fama de corno ai dai fica embaçado...
Ãhh meu amigo . . . é você melhor tomar cuidado, que se não os furas-olhos pode estar muito perto.
Converse com ela, eu não ficaria com uma mulher assim.
Cara desculpa fala mais sua namorada é uma cachorra, se brinca ela já deu para toda sua turma.
ela não serve pra namorar, se ela gostasse de vc deixaria apenas vc tocar nela sorry
ahhh tá com ciuminho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fz que raiva.... kkkkkkkk
fala com ela para parar de ser corremão dos outros.
Sinto em dizer mais garotas assim só tenho uma coisa a escrever!. Bisca.tinhas
Fica longe dela,essas garotas só querem ficar em fazer os outros sofrerem por elas!
Não de confiança,e não sofra pela distância! é isso que ela quer, te ver sofrer!.
Boa sorte!.
Se for só amizade, não vejo nada de mais.
ela quer te fazer ciumes!!!