Vc terminaria um namoro se uma pessoa falasse que seu namorado te traiu?

A pessoa é tão fofoqueira que me liga e diz:Seu namorado estava ficando com uma guria na praça de mãos dadas.

Vc terminaria mesmo sem ter visto?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• sabia que tem gente por ai que torce pela infelicidade dos outros? poisé, voce tem que investigar, saber mesmo se esta informação procede para então tomar uma atitude, nunca tome atitude pelo que lhe falam, somente pelo o que voce ver.

me ajuda ai.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Eu só terminaria se vê-se ou alguém me mostrasse uma foto que provasse

pois tem muita gente invejosa por ai querendo estragar a felicidade dos outros e inventa mentiras só para avacalhar

• NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!................

• Não, com toda certeza não. Primeiro eu tiraria minha duvidas, veria se é verdade. Mas só porque uma pessoa vem e fala que ele me traiu eu vou terminar?

As vezes, essa pessoa mesmo tem inveja do relacionamento e quer acabar com ele e fica inventando coisas desse tipo.

Como eu disse. Primeiro eu dava uma de FBI e ficaria investigando as coisas. Quando eu tivesse certeza ou visse que o meu namorado me traindo ai sim eu iria terminar com ele.

Na minha opinião é isso e Kisses!

• o que e sai limbo ?

se fosse vdd eu takria fogo no Kra

o mete a mão na Kra da fofoqra

bjs

• É alguém querendo estragar o namoro, ainda mais se for garota pensa, mas vale ressaltar que você confia no seu namorado né? Não nos outros afinal você tem que saber dessa pessoa que falou se é verdade mesmo não indo terminando de cara converse com ele e tudo se resolverá!

Abraços =D

Sign In or Register to comment.