Sonho em ser neurocirurgião?
Olá, boa noite.
Eu tenho um sonho como todo mundo.
Me tornar um médico (Neurocirurgião)
Eu comecei a me enteressar por essa profissão com 9 anos de idade.
Comecei a estudar medicina com 14 anos (por conta própria) comprei centenas e centenas de livros.
Hoje eu tenho 18 anos e ainda estudo medicina (cursos e por minha conta²)
o meu unico problema é a escola.
eu parei de estudar na 5º série, eu estava sofrendo muito preconceito e porrada (bullying) por ser muito branco (extremamente pálido) minha mãe me mudou de escola umas 7 vezes e sempre a mesma coisa. eu resolvi parar de estudar e estou até hoje sem botar o pé em uma escola. alguem me ajuda por fazer. oq eu posso fazer? eu já tenho 18 anos. eu não posso mais?
se eu fizer algum supletivo eu ainda posso exercer essa profissão? se a resposta for sim (alguem me indica algum supletivo bom reconhecido? tirando a microlins)
oq eu devo fazer?
Comments
em primeiro, nao ligue se alguem disser que voce nao tem futuro por ter saido da escola, voce tem motivos para ter saido, e acredito que esses motivos estavam lhe incomodando...
bom, o mais aconselhavel é fazer supletivo mesmo. acho que voce consegue numa boa, ja que voce parece ser inteligente, apenas se dedique muito para isso, com dedicaçao tudo é possivel. boa sorte
Você parece ser inteligente, já que se dedicou tanto longe da escola merece algo de bom.
Vou dar algumas dicas para alcançar seu sonho:
Faça o ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÃDIO), se fizer uma boa nota conseguirá o diploma do ensino médio. E se fizer uma ótima nota, poderá entrar para o curso de Medicina e seguir sua área.
Nunca pare de tentar o que você tanto sonha. Bons estudos.