Como proceder com uma possível fraude de execução em processo trabalhista?

É o seguinte, tenho uma causa trabalhista que tramita em julgado. O problema é que para para a execução da penhora dos bens, houve uma avaliação muito muito muito fora do preço de mercado, uma verdadeira fraude!!! a dívida que a empresa tem comigo está por volta de 21.000,00 reais, e para a penhora de bens, para sanar essa dívida, foram apreendidas

02 estruturas porta pallet´s, que a preço de mercado, não custa mais que 1.000,00 reais cada. O problema está na avaliação desses bens, que estão avaliados em mais de 10.000,00 cada estrutura, para sanar a dívida que eles tem comigo, sendo que cada estrutura dessas não custa mais que 1.000,00 reais. Como devo proceder com uma avaliação dessas???

segue o número do meu processo: 0000174-36.2013.5.07.0033

Devo denunciar como fraude de execução? Obrigado a todos que puderem ajudar.

Comments

• Peça para o seu advogado impugnar essa avaliação e pedir mais bens. É a coisa certa a fazer. Boa sorte.

• O preço do bem avalizado tem que estar dentro dos conformes do mercado.

Se não está, tudo indica que houve um superfaturamento do bem avalidado.

E isso caracteriza-se em ....?

• Veja bem, o juíz não sabe dos valores de um pallet certo?Para o juiz,o Oficial foi lá e cumpriu uma ordem dele. Agora peça a seu advogado levar o fato ao Juiz para que ele anule essa penhora e mande fazer outra. E com certeza ele chamará o Oficial de Justiça para uma conversinha.

Sign In or Register to comment.