qual quantidade de cachaça que vc bebe pra ficar animado meio bêbado?

eu bebo 1 dose ja fico meio doidao e vcs??

Comments

• Rodrigo,

Depende do seu porte físico, da sua capacidade pessoal de metabolizar o etanol e do seu costume de beber. A cachaça, salvo raríssimas exceções (aquelas de Salinas MG, Parati RJ, etc), é horrível e dá a ressaca mais desumana da face da Terra! Mas, se você quiser testar seus limites, beba até vomitar. Peça para um amigão ficar sóbrio e segurar sua testa para não bater no vaso sanitário, ou que esteja apto a levá-lo para um hospital para tomar um soro glicosado com Xantinon B-12, no caso de coma alcoólica.

Eu, pessoalmente, não bebo muito. Só socialmente ou sozinho, coisa de meia garrafa por dia, ou um pouquinho mais.

E não fico zêbadu!

Zuzo bem?

Abração!

P.S.: É horrível brincar com uma droga tão vil quanto o álcool. É lícita e incentivada entre amigos, parecendo inofensiva. Leve a sério saber dizer NÃO também para esta. Diga que tem um problema no estômago...

• depende do meu estado físicos quando estou meio cansado uma cerveja pode me deixar meio tonto mais se eu estiver animado posso até perder a conta.

• 3 doses de wisk

• 5 caipirinhas e ninguém me segura!!!

• bom nao preciso de muito nao.... 3 doses eu pirooo...com mel claro!!! hummmmmmmm

• Sei lá ... não bebo esse tipo de bebida ... Não posso te ajudar ... rsrs

• não bebo,.... amigo

• 3 doses pra animar mesmo, e uma garrafa pra ficar doidão.

• 5 dozes é o suficiente =D

Sign In or Register to comment.