Eu escolheria ser hétero. Isso não quer dizer que eu seja infeliz com o que sou hoje, mas é porque eu tenho certeza que devido a forma como minha família enxerga o mundo e as expectativas que meus pais constrõem sobre mim, sendo hétero, as coisas seriam muito melhores.
Graças a Deus aos pouquinhos o preconceito está sendo combatido.
Comments
Oi, boa noite ^.^
Eu escolheria ser hétero. Isso não quer dizer que eu seja infeliz com o que sou hoje, mas é porque eu tenho certeza que devido a forma como minha família enxerga o mundo e as expectativas que meus pais constrõem sobre mim, sendo hétero, as coisas seriam muito melhores.
Graças a Deus aos pouquinhos o preconceito está sendo combatido.
Se cuida.
Se eu pudesse escolher eu seria hétero.
Se tivesse me perguntado ha 1semana atras diria Hetero mas agora digo com orgulho que seria Lesbica!
Se fosse pra ter escolhido desde o começo eu escolheria ser hétero, mas já que eu sou gay até hoje, é melhor eu continuar sendo...
Eu só gostaria que a humanidade fosse mais humana com menos idade ...
DuvidaemCristo (: Ai gatã ! Eu amo ser gay *o*
Continuaria gay por que é bom e não é ficar de 4 é ter carinho da outra pessoa!!!
Vou ser sincero: seria hetero.
A vida de gay é difÃcil, sou bissexual, mas sinto mais BAM por caras. De todo modo, tem a questão do armário, do que a sua famÃlia acha, ou vai achar, e toda essa lengua-lengua. A vida de hetero parece ser bem mais fácil.
Assim seja, Orgulho Gay, não tenho vergonha disso. E de dizer isso.
continuaria lésbica
===> Oie___
Não escolheria Nada___
_____
Nasci Homossexuual, não foi escolha minha__
___ Entao como podeiria mudar assim??
Bjooos___
=.D