pow galera me ajuda ae urgente..... principalmente mulher!!!!?
gente tipow... to com um super poblema... sei que esse poblema vem acompanhado de criticas mas por favor qro uma solucao pois criticas eu ja sei de todas.... galera eh o seguinte, tenho uma namorada a 2 anos, putz velho eu a amo demais, mas com o tempo sinto que me apeguei demais (DEMAIS) a ela, mas nao sinto o mesmo. ja falei ate em umas outras perguntas mas nessa eu resolvi ser mais direto pra ver o Cs axam.. eu sou muito afim de minha namorada.... amo demais mesmo, mato e morro por ela, qndo agente esta sozinhu...(na maioria das vezes 70%) agente rir, agente brinca, agente se aperta, faz de tudo, mas so q tudo isso primeiro parte de min nao dela....
eu fassu tudo pra esse amor dar certo, nao deixo cair na rotina, toda vez que xego do trabalho trago presentinhus, qdo ela esta duente coloko ela pra durmir q nem um bebe. sou um cara de poucos amigos, sou um cara mais familia, penso em me cazar com ela, pra onde eu vou eu levo ela pq so gosto de sair com ela do meu lado. mas ela tem um cunhado( Marido da irma dela) que eh xato pra dedel, muito incoveniente o cara..... sinto muito ciumes dele nao sei porque mas sinto velho... e as vezes axo q ela da atencaum mas a ele do q a min... esse cunhado mora longe e faz tempo q ela nao ve a irma dela, hje eles xegaram pra passar 1 mes... e o pior q por mais q eu tente eu nao consigo nem confiar nela e nem gostar deles.... oq ta acontecendo comigo? gente qro uma ajuda.. oq eu fassu pra me destrair ate passar esse mes heim? pow 27 dias q eles vao passar por aki. eu hje no intervalo q a irma dela e ele sairam comecei a falar q eu amo demais ela q eu nao qro perder ela, mas ela parecia tao destraida..... fikei com uma magoa tao grande no peito.... nao qro conversar pq tenho medo q ela pense em acabar.... mas oq eu faço? pelo amor de deus me ajudem... esse mes pra min vai ser barra pq ja no primeiro dia eu to assim imagine nos 27.. me ajudem nao qro acabar ela nao.. nao sei oq eu sou sem ela...... tow desisperado.. as vezes tento conversar mas depois de um tempo eu parei com isso pq no final agente sempre briga..... nao sei oq fazer....
Comments
Olha... admiro muito o amor que vc tem pela sua namorada, ela é uma mulher de sorte por ser tão amada assim... mas pelo que li, vc passa boa parte do seu dia pensando só nela, pensando em como agradar ela, pensando em todas as atitudes dela detalhadamente, e isso acaba abrindo espaço para criar fantasias na sua cabeça, como pode ser o caso do ciumes q vc sente pelo seu cunhado. Pensa bem... isso q vc está desconfiando deles é uma coisa mto séria... Avalie melhor se a pessoa q vc ama tem capacidade de fazer isso.
Entenda... não há nada de mal em pensar na sua namorada, em querer estar com ela, mas não deixe isso atrapalhar suas atividades diárias, se dedique a outras coisas q vc goste também... manter a cabeça ocupada é sempre bom... "cabeça vazia oficina do diabo"
nesses dias procure se dedicar mais as suas coisas e não fique mirabolando coisas na sua cabeça.
espero ter ajudado.
pow velho na moral, deixa de ser tão cuidadoso só por uns dias... pra ver se ela nota algo diferente...trate ela da mesma forma q ela te trata, seja mais frio, mais cauteloso em demostrar os teus sentimentos, pelo que li vc é um cara que zela muito pelo bem dela, talvez isso não seja mais novidade pra ela, ou seja, ela já está acostumada a forma que vc trata, mude um pouco, espere algumas atitudes dela em zelar por vc, e volte ao tratamento q tem com ela gradativamente, por que se ela é assim e vc continua sendo tão bom, vc mostra pra ela que está gostando do jeito q ela te trata, pois faz tudo pra agrada-la.
espero ter ajudado, já passei por isso, sei como é...boa sorte pra vcs!
Abraço, flw
Hummm... Agir naturalmente, como se eles não estivessem aí tu não consegue?
Olha amigo, é simples... Basta evitar contato com o cunhado. Se não der, fica menos tempo na casa da sua namorada, chama ela para sair nesses 27 dias, mas aprenda a deixá-la curtir a irmã e o cunhado ok?? Ciúmes infantil não ****! Confie nela, aliás, tem que confiar e mto, pq como pretende casar com alguém se sente ciúmes do da sua futura esposa com o cunhado?? Pense nisso!
Em relação ao cara, saiba respeitar... Aposto que ele entrou na família antes de ti. Cada pessoa tem seu jeito... Do mesmo modo que você pode não gostar dele, ele pode sentir o mesmo... Ou não! Pode até nesse exato momento estar elogiando você! Pense nisso tbm!
Minha dica é que não se desespere, não pense em briga e calma... Oq são 27 dias para quem está vivendo uma história de amor há mais de 730 dias?? Mto pouco não?
ஐ........••*´¨¨☺••*´¨¨☺••*´¨☺`*••.....… ஐ
♥♥♥♥Muitoooss Beijinhos Doces♥♥♥♥
ஐ........••*´¨¨☺••*´¨¨☺••*´¨☺`*••.....… ஐ®
Fique bem!!!
Vc ñ tem segurança!
tenta não mostra isso p ela, senão vai perde-la...tenta relaxar
meu amor só vejo uma solução pra vc. tente mudar pare de paparicar ela . pare de estar sempre pronto para ajuda-la. e o mais importante DEIXE ELA SENTIR A SUA FALTA.seja um pouco frio com ela.desta maneira vcsaberáa se ela ainda esta a fim. se depois de 2 dias q vc ñ foratráss dela ela ñ sentir a sua falta cai fora! SÓ SENTIMOS FALTA DAQLO Q Ñ TEMOS!
vc é muito ciumento..pq é inseguro, pq axa q ela é muita areia pro seu caminhão..td bobagem, se ela tá contigo é pq vc é especial e merecedor..vcs estão teti a teti..estão em igualdade nesta relação..talvez seja o jeito dela, talvez seja tímida ..só isso, e espera q por vc ser homem, deve partir a iniciativa...vc acha q ela se envolviria com o marido da irmã..me poupe né...se ele é folgado, fazer o q né...veja se vc ñ tá pondo chifre em cabea de coelho..desta maneira poderá estragar a relação..tente se inturmar com a família dela, fazer amizades..vc terá aliados estratégico...pare de ser tão inseguro..até pq, ela tem vida prória..irá trabalhar, estudar, ter amigos e ir a academia..coisa de gente normal..vc pode estar perto de pôr td a perder..dê espaço a ela, seja simpático a família, e aumente sua alto-estima..q tá muito baixa..pois amor, vc tem de sobra..uma dica, fique mais na sua..diga menos eu te amo..seja misterioso..é tiro e queda...bjs!!
acho que voç so sente essa desconfiança porque ela nao brinca com voç como voç brinca com ela (como vooç disse ! )mas vai ver ella é assim !
confie em voç msm fofo ! ;*
Você pode se oferecer para cortar grama na casa de vizinhos ou amigos, cuidar de cães ou outro animais de estimação. Pintar portões, essas coisas simples, mas que podem contribuir com uma ajuda de custo.
sintase seguro