Vamos, venha aqui e Tire sua Roupa e fique perto dos outros Garotos!?
Eu tenho 20 anos e já fui dispensado do Exército, mas vejo vários falando sobre ter que tirar a roupa para fazer o exame.
Minha pergunta:
Por que ficar todo nú na frente dos outros?, se é só para ver o físico dos rapazes eles poderiam ficar só de cueca ou bermuda não? Sendo assim, qual o motivo real dos garotos quando vão fazer o exame terem que ficar totalmente nús?
Update:@Martin, depende em, se for sua mão não vai ter muito problema de ele subir, agora se for a mão de outro... kkkk, aí vai ser um perigo kkk
Update 3:@†Vic ♐Winchester♐ Nirvana†, Eu entraria em Pânico kkk, tenho certeza disso.
Comments
Lelo, não sei se vc teve que fazer o exame médico. Eu sim tive e tive que ficar pelado kkkk enfim, o médico pede pra vc abaixar as calças e assoprar a sua mão, e daí ele vê se tem alguma alteração lá em baixo. Se viver vc é dispensado entendeu? Eu não sei o motivo disso, mas sei que é assim. E eu tbm fui dispensado. Mas confesso que foi uma experiência única. Pensa vc gay pelado com mais 9 caras tbm nus numa sala pequena, com 2 oficiais do exército fardados e mais 1 médico todo de branco kkkk e detalhe, um dos carinhas sendo seu vizinho cobiçado pela sua rua toda e só vc já viu ele pelado. Oh tesão kkkk
--
parece mesmo Lelo mas foi o que me aconteceu mesmo. E nem sei como não fiquei excitado na hora. Tipo acho que o medo de ter que servir o exército não deixou eu me empolgar kkkk e lembrando desse episódio, percebi que esse nome L. me persegue viu kkkk
Ainda bem que eu não precisei fazer nenhum exame haha
Do jeito que eu sou tÃmido iria morre de vergonha de ficar peladão na frente de outros rapazes x_x
Jaamataashita ^^
kk também não entendo muito bem mas não teria problema com isso!
acho que querem ver se não tem algum problema nos órgãos genitais, faz parte
---
Essa de soprar a mão eu não sabia kkkk
Vlw a dica Jhon, não quero ser dispensado se tiver esse teste vou me controlar ahsuhah
Pra mim tanto faz,eu tiro a roupa e mostro meu pau pra eles,minha bunda,tanto faz.
Querem Bater *******
Eu adoraria estar no seu lugar