Vamos, venha aqui e Tire sua Roupa e fique perto dos outros Garotos!?

Eu tenho 20 anos e já fui dispensado do Exército, mas vejo vários falando sobre ter que tirar a roupa para fazer o exame.

Minha pergunta:

Por que ficar todo nú na frente dos outros?, se é só para ver o físico dos rapazes eles poderiam ficar só de cueca ou bermuda não? Sendo assim, qual o motivo real dos garotos quando vão fazer o exame terem que ficar totalmente nús?

Update:

@Martin, depende em, se for sua mão não vai ter muito problema de ele subir, agora se for a mão de outro... kkkk, aí vai ser um perigo kkk

Update 3:

@†Vic ♐Winchester♐ Nirvana†, Eu entraria em Pânico kkk, tenho certeza disso.

Comments

• Lelo, não sei se vc teve que fazer o exame médico. Eu sim tive e tive que ficar pelado kkkk enfim, o médico pede pra vc abaixar as calças e assoprar a sua mão, e daí ele vê se tem alguma alteração lá em baixo. Se viver vc é dispensado entendeu? Eu não sei o motivo disso, mas sei que é assim. E eu tbm fui dispensado. Mas confesso que foi uma experiência única. Pensa vc gay pelado com mais 9 caras tbm nus numa sala pequena, com 2 oficiais do exército fardados e mais 1 médico todo de branco kkkk e detalhe, um dos carinhas sendo seu vizinho cobiçado pela sua rua toda e só vc já viu ele pelado. Oh tesão kkkk

--

parece mesmo Lelo mas foi o que me aconteceu mesmo. E nem sei como não fiquei excitado na hora. Tipo acho que o medo de ter que servir o exército não deixou eu me empolgar kkkk e lembrando desse episódio, percebi que esse nome L. me persegue viu kkkk

• Ainda bem que eu não precisei fazer nenhum exame haha

Do jeito que eu sou tímido iria morre de vergonha de ficar peladão na frente de outros rapazes x_x

Jaamataashita ^^

• kk também não entendo muito bem mas não teria problema com isso!

acho que querem ver se não tem algum problema nos órgãos genitais, faz parte

---

Essa de soprar a mão eu não sabia kkkk

Vlw a dica Jhon, não quero ser dispensado se tiver esse teste vou me controlar ahsuhah

• Pra mim tanto faz,eu tiro a roupa e mostro meu pau pra eles,minha bunda,tanto faz.

• Querem Bater *******

• Eu adoraria estar no seu lugar

Sign In or Register to comment.