Oq está acontecendo? Me ajudem?

Semana passada eu soube que fui aprovada para visitar a EPTV com + 3 amigos (Redação EPTV 2013 - Viver. Você tem medo de que?) , mas minha melhor amiga queria ir muito e infelizmente não foi aprovada, todos me falaram Parabéns, menos ela.

Na minha cidade foi lançado um concurso cultural de dia dos pais do CNA, e a melhor frase de cada escola ganharia uma bolsa de estudos durante o semestre inteiro, e ela ganhou. Eu fiquei supoer feliz por ela e falei parabéns e td....dai meu amigo (que vai para a EPTV tbm) ficou zuando da cara dela falando que ele ia para a EPTV e ela não, dai ela jogou na cara de td mundo que o Concurso do CNA é mais importante do que eter sua redação aprovada para EPTV....

Gente porque ela fez isso? E porque nem me falou parabéns? Oq eu faço?

PS: ela é minha melhor amiga á 10 anos já... ^^

Update:

Eu vou escolher a melhor por ordem de resposta ;)

Comments

  • Vc pode pensar que nao só prque ela é sua amiga a mais de 10 anos, mais isso é inveja... querendo ou nao ela ficou com inveja de vc ir pr um lugar que ela queria muito ir e vc ganhou!! mais, deixa baixo, é normal acontecer isso entre amigas, daqui a pouco tudo volta ao normal!

  • Porque ela ta se sentido excluída, pois queria ir e não pode, ai usou a bolsa pra jogar na cara de vcs que ela também ganhou algo, ela nao deu parabéns porque ta com uma certa inveja de voce, e queria estar no seu lugar... mas isso logo vai passar. bjs

Sign In or Register to comment.