voce pede pra ficar com uma menina...(continuação)?

Eu pedi tipo falando que tava gostando de uma menina assim ,assim,e tal e dei a entender que era ela e ela percebeu e falou ta bom eu acho que ja sei quem é,ai eu perguntei e ai voce acha que eu tenho chance com ela e ela respondeu bom,eu acho que quando a gente quer alguma coisa tem que correr atraz que sempre da tudo certo.

Isso foi um sim,não ou talvez???

eu acho que ela disse tipo um voce pode tentar(tipo que eu tenho uma chance sim)mas e voces o que acham???

E qando uma menina fala que pra ficar com ela voce vai ter que lutar pelo seu objetivo.O que ela quer que eu faça???Eu num to afim de ficar me humilhando pra ninguem,eu nunca fui assim e não é agora que eu vou mudar(eu quero tipo passar isso pra ela),mas eu gosto dela e queria ficar com ela,o que voces acham que seria uma boa agora!!!

Comments

  • Eu acho, ser vc gosta realmente della e quer ficar com ella,vc tem que luta por isso,e quando se gosta realmente de alguem nao exite coisa de se humilhar nao,exite vontade de luta por aquilo que vc que,entao se vc realmente quer ficar com ella,lute por ella,se ella tmb gosta de vc tudo vai da certo<=

  • Seja fofo com ela, mostre que voce e o homem ideal, mas nao a precione, isso pode piorar as coisas. Esteja sempre presente, e a apoie com tudo! se ela disse isso, so ta finjindo de dificil, acho que vai da certo!!

  • Não diga nada a ela.. se vc acha que ela entendeu, nao é preciso falar mais nada, se a resposta dela foi essa... apenas demonstre. Se ela retribuir as coisas vao andar naturalmente, se nao retribuir.. arruma outra garota que ela vai largar de ser besta .

Sign In or Register to comment.