TEREMOS A CURA DA AIDS NOS PRÓXIMOS 10 ANOS?
tenho percebido um certo avanço no tratamento da aids nestes últimos 3 anos. Mas será que chegaremos á cura da aids nos prómimos 10 anos. Alguém está sabendo de alguma novidade sobre isto?
Update:Acho incrível como as pessoas são preconceituosas. Eu coloco uma pergunta sobre aids e as pessoas perguntam logo se eu estou com aids. Será que somente uma pessoa com aids faria uma pergunta dessas. Para as pessoas de mentalidade tão tacanha, minha resposta é "Não". Não tenho aids. Sou um profissional da saúde, por isso me interesso por esses assuntos.
Comments
Espero que sim. A ciência está aí avançando cada vez mais rápida, graças a Deus! Tem muitas pessoas sofrendo e esperando por essa cura. E enquanto não vem, só resta a nós rezar e ter esperanças de que ela venha o mais rápido possível.
se o mundo nao acabar primeiro , sim!
e da mesma forma ... se o mundo acabar , sim também!
tomara que sim. com certeza a pessoa que descobrir a cura ficará bilionária coma venda do remédio então é um sonho de todos que trabalham nessa área, e isso estimula para que eles trabalhem sobra assuntos como a AIDS.
Vc tem aids ?
Pois se for não bata cabeça com isso só Deus viu eu estudo muito sobre esse assunto !!!Mais pode ter uma vida normal!
Se não tiver me desculpe!
Sê ta com aids? ..?
;O
BOASORTE
,