como ter batante energia na hora do sx?

gente, qual o segredo pra ter bastande energia na hora d fazer sx?

qual os egredo pra nao cansar facil, quero conseguir fazer por um bom tempo... tipo rebolar bastante, pular bastante ficar um bomt empo fazendo oral... qual o segredo pra ter esta energia gente? e o q é um bomtempo 1 hora, 2 horas ? o que é considerado um bom tempo?

beijos

Comments

  • Vida, a questão não será um bom tempo e sim o tamanho da sintonia. Você poderá passar uma tarde inteira com brincadeiras, ter vários orgasmos ... enfim, não se preocupe com isso, apenas curta o momento e de preferência com muita imaginação (melhor se for ao lado de quem você gosta).

  • Melhore o condicionamento físico com exercícios aeróbicos, por exemplo correr ou andar de bicicleta.

    O tempo depende de cada um. Acho que 30 minutos já está ótimo. O que vale é a qualidade e não o tempo. Se prolongar demais corre o risco de ficar algo artificial e dar a impressão que a parceira não está conseguindo ficar satisfeita.

  • Amiga, vc não deve se preocupar com o tempo, e sim com o desempenho que vc vai ter, o que adianta vc ficar 1, 2 hrs e não da prazer pro seu companheiro.

    Melhor que vc faça, é tentar conduzir melhor o desempenho, e vai aumentando gradativo o tempo de transa..

    Sinceramente eu prefiro um 15 min bem feito, do que 2 hrs de enrolação.

    Mas se vc quiser mais energia, comece melhorando sua alimentação, e sempre coma um doce antes, pois o açucar possui uma grande quantidade de energia, e pode ser útil!

    Bjoo e boa sorte!

  • come muito ovinho de codorna, amendoim, etc

Sign In or Register to comment.