preciso de opinioes.podem me responder?

fiquei muito chateada com uma pessoa pois fui falar com este no msn e nem me respondeu.Primeiro disse oi e nada e depois disse de novo oi e nada e ja chateada mandei uma carinha triste, e logo em seguida a pessoa simplismente saiu .Imaginei que deve ter ficado ofline a pessoa. Então mandei um emoction chorando e disse que tinha me magoado e que não precisava ficar ofline por minha causa não.Com certeza depois deve ter lido pois mesmo tendo saido ou ofline a conversa fica na janelinha.Logo a noite essa pessoa me ligou e resolvi nem atender,pois acho que isso não tem desculpa.

certeza que te ele estava lah porque o status dele que estava ocupado ele simplismente mudou e eu vi por isso

que eu saiba o status da pessoa nao muda sozinho.

estou entrando no msn e nada dele vir falar comigo.ele deve saber que estou chateada e com razao.

Comments

  • dá uma chance vai? ele podia estar muito ocupado, todo mundo tem direito ao contraditorio, a ampla defesa....

  • Não vejo motivos pra reclamação...vc tbm não atendeu ao telefonema dele, na certa não quer falar. Olhe...eu uso um msn clandestino aki na faculdade e ele não funciona muito bem, por isso deixo de receber recados.. ver emoticons, os amigos de verdade conseguem entender a situação.

    Repense suas atitude e dê uma chance a ele.

  • Eu agiria da mesma forma.

  • dá uma chance só....

    pq tá parecendo um pouco de descaso da parte dele

  • Bom como você está dizendo,na minha opinião essa história pode ter 2 lados,

    1ºLado: vai ver que ele realmente estava ocupado e não podia falar com você ou também,porque não estava mais usando o msn e deixou ele aberto,aí em 10 ou 15 minutos fica como INACTIVO ou seja ocupado automaticamente

    2º Ou também estava conversando com outras pessoas,assuntos importantes que não dava pra parar e explicar pra você o motivo,aí seimplesmente mudou o status

    Bom é isso bjão

  • Bem, muitas vezes a pessoa está longe do pc e não muda seu status. Se está longe não pode responder.

    O status muda sozinho, sim. Depois de um tempo sem atividade o status muda - tem isso nas configurações.

    Pode ser que você esteja culpando a pessoa sem razão.

    Já vi muitos desentendimentos por causa de suposições.

    Não seria melhor conversar com essa pessoa e saber o que ela tem a dizer?

Sign In or Register to comment.