Qual a maior besteira que vc já fez na vida?

Aquela que vc ficou remoendo dias por ter feito, que se arrepende muito e se pudesse voltaria no tempo para não fazer novamente???

Comments

  • na verdade ja fiz 3 coisas pelas quais irei me arrepender o resto de minha vida e sempre me remoerei por causa disso ..

    uma foi ter experimentado a mer.rda da taL maconha.. qE mer.rda qE eu fiz em minha vida.. nunca irei me perdoar por causa dessa minha fraquessa momentanea..

    a segunda foi ter parado a faculdade de Publicidade e Propaganda pra tentar ir pro QuarteL (exercito brasileiro) .. e ainda nem consegui entrar lá .. e por isso ja faz um ano qE estou parado sem estudar,,

    a terceira foi ter deixado a minha moto com o meu amigo e ter pegado a dele pra andar.. conclusãO : sofri um acidente com a moto dele, tomei um prejuizo de R$ 11.000,00 reais.. pra cabeça..

    aFFew ¬¬°

    3 meer.rdas desse nivel em apenas 20 anos de idade.. meu Deus.. !!

    vlew amiGa...

    BjOo

    xD

  • Não ter correspondido meu único e verdadeiro amor! Até hoje não me perdôo!

  • Ter perdido a virgindade com alguém que só queria me usar e jogar fora !

    Só fui descobri que so qria me usar, depois que dei !

  • Pedido demissão do trabalho. Por estresse fiz essa loucura.

  • A de ter nascido.

  • se eu contar eu tenho que eliminar você! ninguém pode saber!!

  • Me declarar pra um rapaz por e-mail... que ridículo. Eu estava completamente apaixonada e ele nem aí pra mim... mas eu precisa falar isso pra ele, então mandei o e-mail de declarando... nunca mais vi o cara e ele deve ter me achado uma palhaça. Que vergonha!!

  • Ter deixado escapar meu primeiro amor, depois dele ninguém e o pior é que ele se casou...

  • ter parado de estudar quando tive minha segunda filha, e acabei não cursando a faculdade.

  • Ola Wagner, mas que saudades.. Olha ja fis varias , mas a pior de todas carrego comigo ate hoje . ( casamento), me dei muito mal nessa. ???¸.•*´?ï?¨`*•.¸?ï?¸.... ¸.-´¸.-?´¨) ¸.-?¨)¸.•*´?ï?¨`*•.¸?ï... (¸.-´ (¸.-` ??Beijos...!!!??? ?¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ??.-´¯`-.?¸.•*´?ï?¨`*•... ?

Sign In or Register to comment.