Para relaxar e se refrescar...rs Perguntinha light e singela: Sorvete no verão é bom...rs?

Beijokinhas geladinhas de sorvete!!!

rsrs

*-*

Update:

Sai Limbo!!!

sai Limbo!!!

Sai Limbo!!!

Putzz uma perguntinha tão simples e leve affff!!!!!

rsrsrs

Comments

• hummm to indo agora para sorverteria

humm tudo de bom sorvete mas manere na moderaçaõ temos que consevar o corpinho rsrsrs

• Carla é bom sim,sorvete refresca,eu gosto de sorvete de açai,aqui na geladeira tem sorvete da kibom de diamante negro vou te daqui a pouco tomar um pouco,vou te dar um pouquinho ta?

bjos

• posso apostar que o sorvete foi inventado por mulher, porque é uma tentação

combina no verão, primavera, outono e até inverno

combina no banco da praça, tocando romanticamente a mão da namorada

combina no quarto tocando safadamente....ops...

meu primo disse que em todos os quartos de casal devia ter um frigobar para se por os sorvetes

eita cara maluco esse meu primo

por que sorvete num quarto der casal??????

sei lá, ele deve ser bem criativo...rssss

• Delicia!! Mas para refrescar mesmo gosto mais de picolé...... limão, abacaxi.... tudo de bom

bjs

• Oi Carla ! Particularmente gosto muito de sorvete em qualquer epóca, mas no verão acho um alimento mais apropriado.

Um abç.

• Sorvete é bom no verão, no inverno, na primavera, no outono, alias, nesse exato momento to tomando um..."Passas ao Rum"..bommmmmmmmmm...

Quer um?....kkkk.

Bjos

• Olá Carla

Sorvete no verão é bom...mas café da manhã na cama no inverno é melhor ainda. rsrs

Beeeijos ..beijinhos e beijocas.

Hoje tive revendo perguntas antigas...não tarda somos parentes de há tanto tempo que aqui trocamos ideias. kkkkkkk

xau xau

• para refrescar por dentro é sim , mas por fora prefiro um banho gelado e um ar condicionado no

10°C . E a coca-cola geladinha kkk coca-cola viu? kkkkkkkkkkkk

• Pois é , no verão o pessoal cai de boca direto .

• É bom demais!Eu amooo sorvete!Com esse calor então seria perfeito...Beijos!

Sign In or Register to comment.