Como não acreditar na bíblia se tudo que lá está escrito está acontecendo?vc acredita?
Várias passagens na bíblia relatam fatos que estão acontecendo agora e que tudo isso seria o princípio das dores e os sinais que estaria perto a volta de Jesus. Você também acredita nisso? ou Por que não acreditar se está tudo tão claro?
Update:Para quem queria respostas aqui tem um site que fala algumas delas!! Caso queiram maiores informações, leiam a bíblia!! E desde já agradeço as respostas!
Update 3:o site é: http://www.espada.eti.br/n1588.asp
Comments
Acredito sim, aliás concordo com você tudo o que a raça humana está passando e ainda irá passar está escrito na bíblia, portanto temos que nos convertermos ao senhor, esquecer das coisas materiais e enriquecer nossa alma, com atitudes espelhadas em nosso senhor jesus cristo, pedir perdão e nos redimirmos dos nossos pecados enquanto está em tempo, pois felizes aqueles que conhecerem e vivenciarem as plavras de Jesus. Bjs querida.
As Escrituras Sagradas, é o manual do construtor, entretanto, há quem prefira acreditar em fábulas e lendas. PARABÉNS PELA PERGUNTA.
Principalmente aquele texto que diz: E farão de vós comercio!
Acredito sim bibi,tenho a bíblia como meu guia .
Caro amigo. Você citou a Bíblia porque está se dirigindo a uma comunidade cristã,entretanto outra questão se interpõem ou até antepõem a essa: Por que acatar como verdade absoluta, algo que é apenas uma parte do todo? No caso, a Bíblia representa o pensamento religioso de uma faixa da humanidade. Outros povos e culturas têm igualmente seus livros sacros, até mesmo mais antigo. Como posso afirmar ser o meu, mais sagrado do que os dos outros? Sendo a idéia de DEUS, prevalent, esse conhecimento não poderia se restringir a um povo privilegiado. Quantas culturas são mais antigas que a do povo judeu? É até ensinado que o povo hebreu tem uma idéia avançada sobre o monoteísmo, mas isso não confere o monopólio sobre o criador. Ademais qual o critério de sagrado? Não pesa aí, as decisões humanas na escolha dos textos que foram inseridos?. Por que alguns textos foram considerados apócrifos? Contrariavam a quem ou o quê? Tudo enfim tem um valor relativo. Não devemos aceitar nada, por mais sacro que seja recomendado, sem passar pelo crivo da razão e da lógica. E uma vez aceitando essa ou aquela crença, devemos cumprir religiosamente o maior mandamento que é comum a todas: Amai-vos united statesaos outros, fora isso, é mera convenção.
Foi mal, mas posso perguntar oq está acontecendo q dizia na biblia?!? Serio, de 1 exemplo por favor...aposto q vai ser algo do tipo
"Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas"
Nessa passagem a biblia claramente prevê q pela primeira vez um presidente negro será presidente dos EUA, e que o Brasil será sede pela primeira vez da olimpiada em 2016
"OS SÁBIOS entenderão isso, mas OS ÍMPIOS NÃO ENTENDERÃO..."
(Livro do Profeta Daniel, Capítulo 12)
obs: Aceitar a Cristo mexe com as pessoas que ainda não o aceitaram ,o evangelho é o poder de Deus para todo aquele que nele crê Romanos1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo ,pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê ;primeiro do judeu ,e também do grego(os gentios em geral).
O mundo precisa urgente serem despertados para aceitarem a Cristo urgentimente, Jesus está as portas ,os sinais estão cada vez mais se cumprindo, não há que esperar para a ultima hora ,isto só pertence a Deus, quantas pessoas esperam para ultima hora, e ela passa e a pessoa morre sem salvação, a hora é agora, mundo desperta-te em quanto é tempo ,a porta da graça irá fechar , e depois vem a grande tribulação o mundo será governado pela besta ,os seus adoradores serão os primeiros a serem derramados as pragas Apocalipse 16:2 E foi o primeiro ,e derramou a sua salva sobre a terra ,e fez uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.
Jesus com certeza é o unico caminho para Deus João 14:6 Eu sou o caminho(rumo certo) porta certa João 10:9 .vida eterna João 5:39,40.
um abraço: o biblico
com certeza !!! hj esta tudo se cumprindo.
acho q muitas coisas q lá estão possuem semelhanças sim...