Existe aluma solução quando as unhas das mãos estão fracas e quebradiças?

talves uma vitamina ou sei la ..queria orientção NÃO É PRA MIM é pra uma tia minha que está pedindo

Comments

• Fala para ela dar uma melhorada na alimentação.

As unhas se enfraquecem por vários motivos. Os mais comuns são problemas de metabolismo, alergia, anemia ou deficiências de cálcio ou outros nutrientes essenciais. Mas não só os fatores internos podem fazer com que as unhas facilmente. Pessoas que se expõem muito ao sol, ao uso de detergentes ou outros tipos de produtos de limpeza também estão colocando-nas em risco. Utilizar esmaltes de má qualidade também pode causar este problema.

• oleo de amendoas morno,oleo de semente de uva,ou girassol tbm da resultado,alem de uma alimentação rica em calcio

brisa

• Comigo deu certo:Deixar a unha sempre pintada, faça isso por um mes! Depois pinte-as ao menos uma vez por semana

Garanto que funciona

Espero ter ajudado

• fure-as no mamão verde por alguns dias isso da certo eu ja fiz isso.

• ingere cácio e vitamina D...passa esmalte da nivea que isso fica bem

• Tive problema similar, há alguns anos. O dermatologista prescreveu esmalte para ser adquirido em farmácia de manipulação.

Sugiro que vc procure um médico.

Boa sorte.

• Esmale de cor bem escura

tipo"vermelho"

• sim sim Compre um esmalte de óleo de banana!!! E dizem q esmalte escure FORTALECE!

• Um esmalte fortalecedor para unhas fracas e quebradiças.

Fala pea sua tia ir até uma farmácia de manipulação e pedir pra manipular.

• Nas minhas funcionou esmalte escuro como o vermelho.Tb tem um fortalecedor da colorama me parece q é muito bom minha cunhada usou.

Mas as minhas depois q estão bem compridas e fortes lascam sempre no mesmo lugar não sei o q fazer..

Sign In or Register to comment.