Pq isso aconteçe comigo.?..Com vcs é assim?

Gente !!!...As vezes me pego pensando...em algumas situações que eu passo...em alguns lugares que vou...Penso que sou meio que " azarada "..Leiam e opinem...se isso aconteçem com vcs tbm....

1- No mercado:.Sempre na minha vez... acaba as bobinas do caixa e tenho que esperar.

.2- Na lotérica:,, Sempre na minha vez... tem um deficiente fisico..ou idoso...e passam na minha frente....Esperar de novo...

3- No banco : Sempre qdo chega a minha vez...entra varias gravidas ou com crianças de colo,,,ou a atendente vai almoçar......

4- No hospital: Sempre qdo chega a minha vez...o médico sai do consultório e some !!

5-No restaurante: Sempre qdo chega a minha vez acaba a comida...e tenho que esperar repor...e perco alguns minutos do horario do meu almoço...

6- Na lotação :,,Sempre sou a primeira a chegar no ponto..mas eles nunca param onde estou...e entra todos na minha frente as vezes acabo até ficando.....rss...

7-Na padaria:...Sempre qdo fico na fila...na minha vez o pão acaba...e tenho que esperar a outra fornada.....rss..

8- Na loja:...Qdo gosto de um sapato nunca tem o meu numero..! E a pessoa do lado...ja pegou o ultimo par...rsss

9- Em casa :..No meu dia de folga ou acaba a luz ou a agua e não posso lavar a roupa..

10- No metro ; Corro para me sentar..mas sempre apareçe alguem sei la...de onde....e senta no lugar e eu fico no vácuo......rss...

Por acaso aconteçe com vcs tbm..amigos...Digam....Bjs...

Comments

  • Minha querida vc me fez sorrir ...........sabe que eu tinha vergonha de perguntar sobre isso ? Mais quase sempre acontece comigo também . No Banco , no supermercado , no dia do médico ......e ainda no dia que eu precisei de tomar um remédio para dormir , aconteceu o apagão e além do calor eu tive que suportar uns 500 mosquitos selvagens me atacando . Nem que eu estivesse dopada eu conseguira dormir ......rsrsrsrsrsrrsrsrsrs ......Um beijo minha doce Vital , Cláudia Cristal

  • que que eh isso hein!! misericordia!!!!!

    isso significa q:

    1-vc nao tem muita sorte (mas vc tem sorte sim, sabe por que? ter saude eh mais importante, se vc tem eh mt sortuda)

    2-pelo menos vc deve ter mt paciencia, hein

    rsrsrs bjos..............

  • cara disso tudo que vc falou a unica coisa q acontece comigo e quando chega a minha vez nomercado e acaba a bubina do caixa..isso so acontece quando estou com muita preça...rsrs

    boa sorte p vc.

  • Não.. comigo nao.. nunca aconteceu nada disso e se acontecer eu tomo um banho de folha... tu é azarenta mesmo se cuida heim???

  • Enfim vc é definitivamente como eu =( ... quando viajo se for de ônibus só pego as poltronas perto do banheiro, e da ultima vez ainda acima de tudo atrás da minha poltrona uma criança ficava chutando a poltrona e puxando meu cabelo e imagina na frente ¬¬ outra criança que ficava olhando para trás e me encarando... foi uma viagem terrível isso sem falar no pior o tiozinho do meu lado roncava tanto que se engasgava dai já viu uma viajem longa sem nem um segundo de paz! na volta o ônibus quebrou ficamos presos em Goiás depois de umas 10hrs veio o bendito, e passando tudo isso pensei ser o fim, mas não, paramos na policia federal que pegou um muleke do ônibus com uma arma dentro de sua bolsa(obs:ele estava com a camisa do flamengo), dai já viu foram revistar a mala de todos, mais um tempo... resumindo uma viajem de 1 dia, fizemos em 2 dias!

  • Acontece comigo sim. Bem, não com tanta coincidência como você, mas acontece e me deixa nervoso, achando que o universo conspira contra mim... hahaha

  • hehe pois é amiga, de vez enquando eu penso assim também.

    Mas isso nãó passa de nossa imaginação, é que talvez sempre estejamos com pressa e as coisas demoram mais.

    beijo!

  • Nossa, q situação a sua hein rs ...

    imagino q esteje no seu limite de stress rs

    Mas fique calma, comigo acontece kda uma, nao exatamente isso q vc citou, mas kda imprevisto

    ainda bem q vc relatou isso, enfim eu nao estou so, nem vc....... rsrrsrsrs

    espero q algum dia, seje o nosso dia, e q sejemos a primeira rs

  • Bom, uma explicação correta eu não tenho, mas tipo não sei se tem religião, crença, mas peça para o Deus (se católica ou evangélica e mais) para te iluminar. Às vezes deve pensar que é azarenta,mas tudo isso passa, todos tem essa fase difícil, em que você acorda e se acha um lixo

    Espero ter ajudado

  • Nossa amiga,que falta de sorte rsrs..mais isso tb acontece mto comigo,rsrs...

    bjus

Sign In or Register to comment.