O que é exemplo de dignidade pra você?

Pois não consigo entender a razão de tantas perguntas excluídas..

Eh pelo que dá pra entender, muitos são "amigos" nossos...

Será que excluindo perguntas, assim, resgatará a identidade?

Pra mim isso não é exemplo de dignidade...

Excluindo as perguntas, assim vamos virar herança da memória do yahoo..

Eh pra voces excluidores, só restará o bagaço da laranja...

Update:

Masi limpa? Já exclui 110 ontem! Eh agora vou tentar me reabilitar... Vou add aqueles amigos bem devagar..

Comments

• É amiga, são pessoas, que não tem o que fazer. Aff....prefiro nem comentar...Mas somos mais fortes do que eles e com certeza, iremos vencer.

Um abração minha nobre.

• Amiga,

Concordo contigo em gênero, número e grau.

Sabe o que fica parecendo: que é inveja. Infelizmente, esse sentimento repugnante, isto é, a INVEJA, ainda viva na mente e na personalidade de muita gente que se diz "amiga".

De qualquer forma, querida, não se deixe abater por isso não. Essas pessoas não merecem nem mesmo o nosso comentário.

Um grande abraço.

Fica com Deus!

LUCIANA

• É algo encontrado no íntimo das pessoas de caráter.

Coisa nem sempre fácil de se ver por aqui.

Um quê de raridade até ...

Porque aqui têm os que desfalam, os que se acham os maiorais, e de repente aparecem com avatar em novo perfil, portanto tem dois perfís ... e assim prosseguem sob este manto das falcatruas mas tão defendidos pelos crédulos inocentes....

Inocentes???

Bjs....

• Concordo.

Sou novo aqui e já li mais de 10 reclamações sobre o mesmo sentido da sua... exclusão de perguntas, acho injusto excluírem as perguntas das pessoas...

Seria mais justo proibir as pessoas de darem respostas sem sentido para as perguntas...

Toda vez eu acho um monte de perguntas inteligentes e depois eu leio as respostas das pessoas e vejo um monte de baboseiras... isso sim é que é injustiça...

• Não entendo a perseguição em cima de ti, lamento por isso, Karol.

• Pra mim o verdadeiro exemplo de dignidade é a pessoa mostrar o caráter que tem. Fazer m.erda e assumir que fez. Não admiro pessoas de falso moralismo. Gosto de pessoas que por pior que tenham feito assuma o que fez. Isso é digno! Agora entrar aqui pra passar tempo tirando sarro da cara das pessoas e se fazer de amigo... Prefiro que seja meu inimigo. Mostra a cara Demônio!!! Vai botar o dedo na região glútea central e leve a boca pra saber se é de açúcar. Se manifeste!!!

• Mohandas Gandhi... arquiteto da Índia, foi a combinaçao única de um político extremamente hábil e de um humanista cuja dedicaçao estava próximo da santidade... sofreu na pele o racismo a as injustiças do seu país... mesmo assim ele se dedicou a ajudar a na luta de seus compatriotas pela independeencia do país...

isso sim é um exemplo de dignidade!!

• Mal voltei, já tive uma inocente excluída, mas já me acostumei.

A pergunta era:

Amigos, vocês se incomodariam em me readicionar?

Então, respondendo sua pergunta: enquanto o YR permitir a exclusão sem identificação, pessoas com problemas (sabe-se lá quantos e de quais tipos) continuarão a excluir.

Abçs.

• concordo plenamente

• Dignidade é questão de moral, de respeito à si próprio, de caráter .

Uns tem outros....nem conhecem.

Aqui minha querida, tem de tudo......

Ahhh eu até tenho 70 anos na conversa de uma p.iranhakkkkkkkkkk

Beijos

Sign In or Register to comment.