Quem pensa que violência resolve alguma coisa merecia levar uma porrada?

Update:

O mundo sempre escolhe ou escolheu o caminho da violência e até agora eu nunca vi uma violência anular outra!

....uma violência pode até se sobrepor a outra, mas no final tudo se soma!

Comments

  • A violência não é nenhuma solução!!

    TT

  • TODA A AÇÃO GERA UMA REAÇÃO!

    VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA!

    bjOOOOOOOOOOOOO

  • detesto violência.bjs

  • Violência não resolve, mas devemos "chamar a razão" os violentos, caso contrário eles se multiplicam feito coelhos.

  • Nunca revido uma violência nem física, moral, ou virtual.

    beijinhos!!

  • Violência só vai trazer mais violência, porque mesmo que vc ganhe um dia vc vai levar o troco e assim sucessivamente.

    Sou contra a violência para resolver qualquer coisa mais não fujo sei me defender muito bem.

    bom dia.

  • E ainda fazem "guerra" em nome de Deus.

    Tem razão, no final tudo se soma, tudo acaba em nada. Violência gera violência e não vi um mundo melhor depois de guerra alguma.

    Bjus !!!!!

  • Quem pensa que violencia resolve alguma coisa deveria ser respeitado, afinal todo tipo de opinião deve ser...

    Masssss aqueles que partem para a ''ignorância'' e vão agindo com as próprias mãos...esses sim, merecem levar umas e outras ! rss

  • Como diria o Profeta Gentileza......gentileza gera gentileza.........

    Um beijo meu querido

  • Violência não resolve, mas até o animal mais calmo mostra os dentes quando está acuado! O que quero dizer é que não procuro briga, mas se necessário irei me defender, chora a mãe dele antes de chorar a minha. Não sejamos hipócritas! É muito fácil fingir ser o que não é pelo YR.

Sign In or Register to comment.