Pelos argumentos dela... será que a causa foi ciumes? (tem nossa conversa do bate papo aqui)?
a menina que estou saindo ficou fria de uma hora pra outra, saca? me destratando... fria mesmo, menos carinhosa..., e conversavamos durante 1 ano e pouco já, por net, ai começamos a sair depois.
mas notei q ela mudou, depois que uma menina postou algo no meu face, nada demais, ai essa que to saindo ficou assim.... hj vim perguntar pq ela ficou assim, e foi essa a conversa:
eu: viu que vc mudou, poxa... saudades da camila que eu conhecia,
arranja outrro pra conversar, e esquece ... é assim
ela:Eu nao mudei so nao estou legal. Rum
eu:pode dizer camila, qual o problema??
ela: Nada disso senhorito.. Vc q tem culpa Rum
eu: então pq n me diz, para que possamos resolver de uma vez? ao inves de ficar fria, me deixa triste isso, muda de uma vez, fica fria, n mostra mais interesse algum, n da mais aquela atenção q tinhamos, e eu sem saber pq to recebendo isso, joga as cartas na mesa.
ela: Ah para com isso T.T so que nao sei.
eu: esfriou.. vc perdeu qlqr tipo de interesse, arranjou outro pra conversar... é isso ?
ela: Mas eu nao mudei, vc primeiro precisa ver pq estou assim e nao quero falar sobre isso ate pq preciso sair agora. E nao perdir o interesse em conversar com vc nuss... Jamais...E nao arranjei outro e msm q eu arranjasse nao ia ser a mesma coisa q è contigo poxa.
eu:mas ficou fria comigo, justamente o que me encantou em vc.. foi a sua atenção, e agora isso ta se perdendo
ela:Kkkk mas nao te falta atencao. -.-' as vezes o mundo tbm nao é so nosso..
Nao mudei tipo so q ultimamente vc fala umas coisas e eu nao sei falar.. Oq quer q eu diga? Tem coisas q vc nao vai ter a minha total atencao e interesse.
eu: fala sobre os meus sentimentos por vc? isso?
ela: não não é isso, depois explico.
Comments
Kkkkkkkkk rí do início al fim
Vihs dificil,meio que ela tá com ciumes ou está brava.
Será que não foi algo que vc fez!
Pow caramb* hein, cara se vc mesmo viu q é oq a menina postou p vc vey, te aconselho até excluir essa mina do teu face, mulher é mtoo complicada vc sabe disso, pra ficar melhor ainda, se eu fosse vc chamava a menina q vc ta ficando, abria seu face e na frente dela perguntava se era isso, aii depois vc apaga e fala q vc ta amarradão nela, compra alguma lembrancinha p ela uma caixa de chocolate, ursinho, flores, sei la ai vai da sua condição e criatividade, mais se vc realmente gosta dela, analisa se vale a pena ter post's de meninas q nao tem nada a ver como vc msm disse, ou vc junto com a mina, em um namoro firmeza, pow pense nisso e tome uma atitude o mais rapido possivel, antes q a menina q vc ta ficando perca a confiança em vc, aii mano JA ERA !!
Espero ter ajudado, qualquer duvida me add no face, meu unico interesse é ajudar ! Que Deus te abençoe e te dê sabedoria em nome de Jesus, abraços Guuga'
https://www.facebook.com/Guugaluis
Sim amor ela tá com ciumes de algo. Mulher é assim mesmo ,sempre achamos que vcs tem que adivinhar oq é. É fo*a haushaus. Uma hr ela vai falar e vcs vão resolver isso,se vc ficar enchendo o saco pra saber oq é uma hr ela cansa de querer que vc adivinhe e fala (ela vai gostar se vc fizer isdo mais vai enrolar pra ffalar kk) ou se ela achar que vc n ta ligando ela vai ficar com raiva e falar. Resumindo ela vai enrolar pra falar poq quer q vc adivinhe. Mulher e assim msm,tenha paciencia divo. Bjs
meu tipo, sabe não força. se ela não ta falando é porque não se sente com espaço ou confortável para falar, porque não mostra para ela que você também da atenção a ela e pergunta se ela ta bem e se você pode ajudar ela em algo?? tenta pode ser que de certo.. bjuss e boa sorte