E agora, o q eu faço??? (leiam e respondam, plis)

Um dos meus vizinhos, amigo meu desde que éramos crianças, pediu para conversar comigo. ate ai tranquilo, mas a conversa q ele queria comigo era para me dizer que me amava e que estava doido pra fikar comigo.. Putz!!! na hora levei um susto... olhei pra ele e fikei calado com cara de espanto!!!!! E ele tornou a me falar: eu te amo!!! va naum vai falar nada naum????.. eu simplesmente olhei pra ele e disse que naum fikaria com ele, e que akilo naum daria certo pq eu gosto eh de mulher... eu falei num timbre de voz normal sem me alterar... ele olhou pra mim e disse que estava tudo bem, mas que ele ainda continuaria me amando....

Agora o q eu faço???? naum quero perder a sua amizade.

Pra vcs terem ideia do quanto agente somos amigos, eu jah troquei de roupa ne frente dele, jah pegamos (transamos) com mulheres no mesmo quarto!!! mas eu naum esperava essa reação dele!!!!!!!!!!!

e AGORA??????

Comments

  • Simplesmente continue sua amizade com ele, masi sempre deixando claro que vc quer só amizade. Eu já vive uma situação desta com um amigo de escola, ele me disse que me amava depois de muitos anos de amizade, fui sincero com ele e disse que não daria para rolar. Continuamos amigos, hoje ele ama outra pessoa e somos todos amigos, e até brincamos com esta situação. Não desmanche a amizade, pois amigos de verdade é raro de se encontrar, principalmente vocês que são amigos desde crianças, não vápelo conselho dos outros e siga o que diz seu coraçaõ.

  • Um tomate podre, apodrece a caixa toda...eu esqueceria essa amizade permissiva.

  • caraka mano pow essa passou dos limites bom axo que tipo , a amizade de vcs ja era , por que cv noa vai aceitar o que ele que que tipo e ficar com vc , vc vai sim afastar dele , arruma uma mulher para ele ..

  • Nossa, q horrivel!

    Continue tratando normalmente, mas se ele passar dos limites, vai ter q dar um basta, ne?!

    bjuss♥♥♥

  • Dr. Honorato... Pelo que vejo a situação lhe abalou profundamente, chegou ate deixar confuso, isto significa que que você não sabe o quer de fato, talvez esta situação venha se desenhando a muito tempo e sem perceber você deu chance ao amigo para se declarar ... sugiro que você pense bem no caso e de cabeça fresca tome a sua decisão... não vá pela cabeça dos outros, sentimento é algo personalíssimo e não deve ser subestimado. O que está em jogo é a sua felicidade e não a dos outros...

  • E agora??????

    Depois dessa cantada te cuida cara.

    Ele vai te secar até que você caia.

    Sai fora sem ofendê-lo.

  • Dr honorato arrume uma enfermeira pra voce e outra pra ele fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii

  • agora!

    antes vocês eram amigos,depois dessa será ,amigo e algo mais.

    ele gostando de você e você não aceita ,mas não o deixa.

    fica difícil assim.

    espero que chegam a um acordo.de boa.

  • Não há nada que vc possa fazer... apenas continue a amizade como se nada tivesse acontecido....

    Esqueça o fato e continue levando... se ele insistir aí vc tem que tomar uma atitude né....

    Ninguém manda no coração né...respeite os sentimentos do seu amigo...

    é isso...

    boa sorte!

  • Primeiro certifique-se que não é brincadeira.

    Se não for mesmo reaja com calma. Continue sendo amigo dele e continue a ser amigo dele normalmente, ele mais tarde ou mais cedo irá perceber que você só quer a sua amizade, irá perceber por ele próprio...

    Tenha, claro cuidado com algumas atitudes que possam alimentar a esperança dele consigo, como por exemplo, despir a roupa à frente dele etc...

    Se isto não resultar e ele estiver cego por si marque você mesmo uma conversa com ele e diga-lhe que não quer nada com ele.

Sign In or Register to comment.