O que fazer?? minha sogra e meu sogro me odeiam...?

Eu namoro a 5 anos,no começo minha sogra era um amor comigo...mais ao passar do tempo fui percebendo que as atitudes dela foram mudando...ela começou a brigar com meu namorado atóa...e exigir que ele ficasse mais tempo em casa do que comigo...

A coisa piorou um certo dia que discuti com o filho mais novo..ela e meu sogro pegaram ódio de mim...e já os meus cunhados me tratam super bem...

Esse fim de ano terminei com meu namorado pois não supórtava mais essa situação...só que ao passar o tempo parei pra pensar e vi que o que importa é o que meu namorado sente por mim mais e nada...só que quando pedi para voltar...ele não quis..pois disse que os pais dele disse que se ele voltasse não seria mais considerado da familia...

Hoje estamos juntos...passei por muita coisa...já fiz de tudo para conquistar eles mais eles só me dão patada...e proibiram eu de entrar na casa deles...não sei o que fazer sofro muito com isso...preciso de conselhos...

Comments

• Querida se aconteceu algo desaradavel no passado q os deixou com essa má impressão de vc, não force a barra aos poucos va mostrando através de atitudes q vc mudou... e ore a Deu, pois pra Deus nada é impossível!

Bjs e boa sorte

• A coisa é séria, vc ja parou p pensar se vc vai se casar c ele mesmo? se vc disser q sim, vc sabera q vai enfrentar alguns problemas, mas ñ se preocupe, seja vc mesma qd ele te conheceu vc era assim,vc ñ tem q agradar, e nem desprezar deixa rolar e paciencia se existisse um manual p isso eu ja tinha comprado um.

• vai morar bem longe dos dois

• O que importa realmente é sua felicidade , é vc estar junto ao seu amado, primeiramente vc não deve mudar seu jeito ser só para agradar os sogros, seja vc mesma, porque foi de vc que seu namorado gostou, o impôrtante é vc ser vc,ser unica. Boa sorte

• Entra pro meu time amiga.

A familia do meu marido não me engole.

Sei que a gente casa com o marido e nao com a familia. Mas a familia influencia muito. Vc ja deve sofrer em dias de festa e comemorações. Depois de casada, piora. Pode acreditar.

Pior é que em alguns casos não tem muita coisa a se fazer.

No meu caso eles não gostam se mim por que me acham muito metida (sou inteligente e independente e eles não gostam de mulheres assim).

Entao eu fico na minha.

Não existe muita a coisa a se fazer a não ser orar mesmo para que eles voltem a te aceitar na familia.

• O amor pode todas as coisas. Seu amor pelo seu amado, vai vencer esta barreira. Se você for cristã, ore por eles. Na verdade não é nada com você, é algo deles, eles tem que se consertar. Li uma fábula mais ou menos assim: a jovem esposa era odiada por sua sogra. Desesperada procurou uma velha sábia, queria um encantamento ou veneno para matar a sogra, mas que não soubessem que era ela. A velha mulher deu-lhe um frasco, e disse que aos poucos ela fosse dando a sogra, que em pouco ficaria muito doente e viria a falecer. Mas para que ninguém percebesse, deveria tratar a sogra da melhor forma possível, fazer coisas inesperadas que até agradasse a sogra. Foi o que ela fez.

Contudo, passando um tempo, a sogra começou a amá-la e tratá-la como filha, arrependida a moça procurou a velha para desfazer o efeito daquele remédio.

-Não se preocupe. Você está lhe dando água. O que está acontecendo é que seu gesto bondoso mudou a história de vocês.

Pode ser por aí.

• Eles simplesmente devem ter ciúmes de vc pq afinal vc roubou o filho deles,calma veja se vale a pena o relacionamento se o relacionamento tiver muitas brigas por causa disso o melhor é terminar se não tenha uma conversa aberta com seu namorado para ele te dar umas dicas de como conquistar seus pais mas não seja muito pucha saco aja naturalmente e aos poucos vá agradando

Abraços

• aff que sogra e sogro ruinssssssss

se vc ama seu amor lute e nao deixe essa cobra e agregado se meterem ate entendo que é dificil aguentar as grosserias por causa do seu amor

mas supera isso

• carol vc decepcionou eles ou seja vc fez falou algo ruim pra eles

• Perdoe-os e ore por eles. Afinal quando vc reza o pai nosso, voce diz: perdoai as nossas ofensas assim como nos perdoamos.

Fique na paz

Sign In or Register to comment.