Quero ser cantora e atriz de Hollywood?!!?
Quero ser cantora e atriz de Hollywood?!!?
Quero muito isso, moro em Balneário Camboriu, e quero ser cantora e atriz, vamos dizer tipo a Miley Cyrus Por onde começo?
Existe agentes em Balneario Camboriu???
Onde encontro eles???''Sao agentes que devo procurar ??
Por favor me ajudem estou pedindo com o coracao....Digam a verdade...bjooooooosssss
Ah tenho 13 anoss...
Comments
Eu fiz essa pergunta (mas somente no sentido cantora) e me responderam com muito carinho.
Primeiramente, esse tipo de trabalho (cantora/atriz) é muito árduo, não somente no sentido de alcançar a fama, mas de mantê-la. A profissão que você quer seguir é aquela que quando lembra seus olhos começam a brilhar e seu coração se enche de alegria e vontade de fazer; independente de tudo. Você deve amar o que faz e não pela fama, mas pelo gosto e vocação. è ter o profissionalismo no meio em que vocÇe vai seguir, saber o quer.
Se você puder gravar um CD, deve se informar antes em como divulgá-lo e acima de tudo fazer shows, pois este é a melhor e maior forma de divulgação. Com o tempo você ficará mais conhecida e dependendo da sua genialidade, potencial e talneto fará shows em partes do mundo. Aos poucos e a partir disso se tornará um artista global. Porém tal coisa leva tempo e não pode ser deixada de lado nunca; o artista deve priorizar a profissão. Com isso você pode se tornar atriz também.
No caso de ser atriz você precisa passar por testes e emissoras, teatros etc. Fazer isso inúmeras vezes e não desistir, para tal vez um dia ser chamado para um trabalho; até mesmo propaganda. Se conseguir e também saber o que quer e manter isso poderá ir para o exterior trabalhar seriamente no ramo, porém é mais difícil. Assim você também pode se tornar um cantora.
espero muito tê-la ajudado!!!
Amor !!! que sonho é esse meu bem ?
Mas não vou te desanimar não .. siga em frente em seu sonho
quem são eles pra dizer que vc não tem chance !!!
se vc quiser e tiver força de vontade vc consegue ... de coração
mas vc tem que fazer sua parte .. se cuidar direitinho e se vc canta bem ... tenha sempre viva em si a esperança de que vai conseguir
torço por vc tá bom
um bjinho amor !!!
corra q a fila e grande!!!!
Agora ficou ainda mais fácil guardar dinheiro para sua própria viagem a São Paulo ou Rio de Janeiro para as apresentações de teste. E o melhor é que você não gasta nada. Baixando o aplicativo PicPay no seu celular você ganha automaticamente 1 real na sua carteira virtual. E para ganhar mais você precisa convidar amigos e amigas para ter sua carteira virtual também. Ficou super fácil juntar dinheiro para ir atrás dos seus sonhos. Baixem aqui sua carteira nova PicPay. http://www.picpay.com/convite?8XZN
Boa sorte para totas as meninas inscritas e as que ainda vão se inscrever. Atenciosamente a direção.
São poucos os que conseguem ser cantores e atores ainda para mais ricos e famosos e ainda por cima de Hollywood, é como ganhar o euromilhões, é 1 num milhão. Uma percentagem muito pouca consegue. Não me perguntes porque, mas se é o teu sonho, então vai em frente. Devemos seguir aquilo em que acreditamos, mesmo que para os outros a nossa volta seja algo completamente impossível.
Fica bem e segue em frente
Lilly//*
se você for bonita e ter talento, você pode ter pouquíssima chance de ir, mas uma pequena chance mesmo.
... SEM COMENTARIOS ...