o homem tem vergonha disso?? leiam.?

peguei meu namorado no flagra. ele praticamente me traiu. depois disso tentou colocar a culpa em mim.

ele é muito exigente com ele mesmo e nao gosta de errar.

voltei pra ele. resolvir dar uma chance. só q. ele esta estranho, diferente...

sera vergonha de ter errado? sera vergonha de mim?

sera pena por ter feito o q. fez com uma mulher q. nao merecia? sou muito legal com ele.

ou sera q. ele nao gosta mais de mim?

pode nao ser amor o q. ele sentia, mas gostar, ele gostava.

Comments

• ninguem gosta de ser pego em flagrante,principalmente se essa pessoa se diz sempre correto e que nao gosta de errar,na certa ele esta com vergonha do que fez,e o fato de vc ter perdoado te coloca em um nivel superior a ele ,e isso deve estar incomodando muito,vai levar um tempo pra ele recuperar sua dignidade.

• haa vc num falou o q ele fez intaum fica dificil opnar.

vc só falou q ele "praticamente te traiu", isso ker dizer q ele naum traiu, deve ter feito alguma coisa, mas o q foi?? sexo virtual??kkkk

se for isso ele deve ta c vergonha d vc sim, ja q vc fala q ele pe mto exigente c ele msm, ele deve ta pensando: putz q mico, pq eu fui fazer isso ??!

rsrs

• da a bundinha pra ele que ele melhora... a e deixa de ser careta.. e convida uma amiga sua para sexo á três ta??? ele vai te amar como nunca...

• ISSO CHAMA-SE PESO NA CONCIENCIA... E VAI DEMORAR ELE SE PERDOAR , SE ELE REALMENTE DEU UM DESLIZE PELO FATO DE NÃO TER SE CONTROLADO , ELE VAI DEMORAR A SE PERDOAR POR TER FEITO O QUE FEZ COM VC ... SE VC REALMENTE QUER DAR ESTA SEGUNDA CHANCE PRA ELE TENHA PACIÊNCIA E SAIBA SER AMIGA NESSA HORA ... SE VC SENTIR QUE ELE NÃO TA AFIM TERMINA E ARRUMA OUTRO...

• cai fora dessa

• Acho que ela deve tá com vergonha do que fez com vc

• Ele não gosta mais de você.

• Eu acho que ele está é com medo que você faça o mesmo que ele fez com você...

Não faz sentido?

Bjão e boa sorte aí, linda.

• homem que faz isso é cara sem vergonha, se fez uma vez a probabilidade de fazer de novo é bem grande, vai de vc querer isso.

• amiga

vergonha pode ter certeza que não é.

ele está achando e esperando a hora do troco eu acho .

se é namoro eu ainda acho que você tem que partir para outro.

até

Sign In or Register to comment.