cãozinho pq namorado pode ficar com vc hj se todo carinhoso mas amanhã depois ele termina com tigo e vc percebe que gastou seu tempo atoa . então eu prefiro o cachorrinho pq ele nunca te abandonará , já ouviu essa frase ? "nunca abandone quem nunca te abandonará "
Sacanagem, hein? Tem algo estranho aÃ. Vocês mulheres vivem nos chamando de cachorro, mas na hora do carinho, vocês dão preferência ao animal irracional?
oi, eu sou 50-50 , porque moro com o meu namorado e tenho uma cadelinha e tento dividir o meu tempo entre eles os 2, apesar que os homens nao gostam muito que as mulheres andem sempre em cima deles.
Comments
cãozinho pq namorado pode ficar com vc hj se todo carinhoso mas amanhã depois ele termina com tigo e vc percebe que gastou seu tempo atoa . então eu prefiro o cachorrinho pq ele nunca te abandonará , já ouviu essa frase ? "nunca abandone quem nunca te abandonará "
não tenho cachorro e nem namorado
kkkkkk....
Eu não tenho namorado mas se eu tivesse eu só daria atenção ao meu cachorro... Porque cachorro éh mais fiél do que qualquer homem! Hoje em dia não se pode confiar em ninguém, por isso damos mais valor ao próprio bichinho irracional, mas que éh muito mais amoroso e confiável do que uma pessoa!
Vc está certa nesse ponto. Valorize somente o que valoriza vc, não importa o que seja...
Beijos.
namorado não é um tipo de cão? eu hein....
to que nem a priscila ai de cima.
sem namorado e sem cachorro
ta dificil!!!!!!!!!!
Olha eu prefiro mil vezes o contato com as pessoas, mas tenho optado pelos animais: cavalos, vacas, galinhas...
São muito menos imprevisÃveis e são fieis...
Sacanagem, hein? Tem algo estranho aÃ. Vocês mulheres vivem nos chamando de cachorro, mas na hora do carinho, vocês dão preferência ao animal irracional?
Decepção...
oi, eu sou 50-50 , porque moro com o meu namorado e tenho uma cadelinha e tento dividir o meu tempo entre eles os 2, apesar que os homens nao gostam muito que as mulheres andem sempre em cima deles.
espero ter respondido a tua pergunta
kkk tmb faço isso so que e com uma gatinha,mais eu nao paço mais tempo com lea paço mais tempo com o meu namorado (:
Não.. não mesmo =S