Site nao pega, como que posso solucionar!!!?

Alguém pode me ajuda, to tentando acessar o site do orkut, mais sempre que tento fica off line...não sei se o site que ta bloqueado para ser acessado no computador, ou se é algum problema no internet explorer...alguém sabe o que eu posso fazer para resolver esse problema???

ai ta o link pra mostrar como que fica o site...

http://img12.imageshack.us/img12/5543/imagemwqh.pn...

Update:

o pc que eu mecho é da empresa, so estranho que so esse pc nao pega orkut, o resto dos pc pega so o meu q não!

Comments

• Faz uam limpeza geral com sue antivirus,,tem virus que impedem de acessar o orkut,,

Enkuanto isso acesse; www.powerscrap.com.br

• Pode ser duas situações:

1) Se você estiver acessando do pc da sua casa, é certo que é um vírus que bloqueia somente o acesso ao orkut;

Aconselho que faça uma varredura com teu antivirus, depois tente acessar o orkut.

2) Se está tentando acessar da tua empresa, eles bloquearam o acesso ao orkut.

Recomendo esse proxy: www.power.com

Espero ter te ajudado!

• ola...

a pagina do orkut foi bloqueada no seu pc,

para desbloquear eh muito facil...

Ja ouviu falar de internet por tras da nossa internet!

Entao confira agora, sao 2 sites q entram em qlqer site q vc quiser !!!!

Tem o www.safehazard.com

e o www.vtunnel.com

Eh so colocar o site onde vc deseja entrar e q esteja bloqueado, em qualquer site eles entram o porem eh q eles podem ser bloqueados e ai nunk mais!

• Cara e muito simple se vc estiver na sua empresa com certeza eles bloquearam.

Agora se vc estiver na sua casa o problema pode ser outro. Algum problema com o orkut ou com a sua rede

Sign In or Register to comment.