(para as mulheres) alguma de vcs jah...>>ver detalhes?
jah sentiram atracao por outras mulheres, mesmo sendo heteras(que gostam do sexo oposto). que motivo despertou isso?
A beleza fisica, ou intelectual dela?, ou seja, o interior....
se "sim" em algum dos casos...como foi?
pergunto isso sem preconceito...fiquei com essa curiosidade pq
uma amiga minha disse ter ficado atraida por uma outra menina uma vez, mas naum passou disso.
Comments
As mulheres reparam no físico das outras e até assumem que elas são mais bonitas... mas sentir atração, só as que realmente são homo ou pelo menos bi!
Ainda não me deparei com tal atração!
jah.. curiosidade..
Eu acho mulher bonita e as vezes ate brinco qndo to assintindo um filme e aparece uma mulher bem bonita: eita se ela aparecesse agora na minha frente eu acho q mudaria minha opção sexual,mas isso so qndo é filme.Quando é pessoalmnte eu fico é cm raiva qndo tem uma mulher mais bonita e tbm cm inveja.
Eu já!!! Admito inclusive que tenho esta fantasia sexual. Mas nunca tive oportunidade....Uma vez conheci uma garota que me disse que sentia muito atraída por mim, mas éramos muito amigas e eu não queria estragar tudo, entende? Acho normal essa coisa de sentir atraída por outra mulher...Não sei se o físico conta muito. Mas no meu caso, o fato de saber que ela era super desencanada com isso me fazia sentir uma imensa atração sexual por ela.
Não. Uma mulher fica notando outra, nao por atração, mas para analisar o que a outra tem de melhor que a gente e tentar chegar ao mesmo.
Não, nunca.
Não, mas eu ñ tenho nd contra de q já sentiu.
Bjus!!!
nunca aconteceu. fico é com inveja!
Nao, nunca.