(para as mulheres) alguma de vcs jah...>>ver detalhes?

jah sentiram atracao por outras mulheres, mesmo sendo heteras(que gostam do sexo oposto). que motivo despertou isso?

A beleza fisica, ou intelectual dela?, ou seja, o interior....

se "sim" em algum dos casos...como foi?

pergunto isso sem preconceito...fiquei com essa curiosidade pq

uma amiga minha disse ter ficado atraida por uma outra menina uma vez, mas naum passou disso.

Comments

• As mulheres reparam no físico das outras e até assumem que elas são mais bonitas... mas sentir atração, só as que realmente são homo ou pelo menos bi!

Ainda não me deparei com tal atração!

• jah.. curiosidade..

• Eu acho mulher bonita e as vezes ate brinco qndo to assintindo um filme e aparece uma mulher bem bonita: eita se ela aparecesse agora na minha frente eu acho q mudaria minha opção sexual,mas isso so qndo é filme.Quando é pessoalmnte eu fico é cm raiva qndo tem uma mulher mais bonita e tbm cm inveja.

• Eu já!!! Admito inclusive que tenho esta fantasia sexual. Mas nunca tive oportunidade....Uma vez conheci uma garota que me disse que sentia muito atraída por mim, mas éramos muito amigas e eu não queria estragar tudo, entende? Acho normal essa coisa de sentir atraída por outra mulher...Não sei se o físico conta muito. Mas no meu caso, o fato de saber que ela era super desencanada com isso me fazia sentir uma imensa atração sexual por ela.

• Não. Uma mulher fica notando outra, nao por atração, mas para analisar o que a outra tem de melhor que a gente e tentar chegar ao mesmo.

• Não, mas eu ñ tenho nd contra de q já sentiu.

Bjus!!!

• nunca aconteceu. fico é com inveja!

• Nao, nunca.

Sign In or Register to comment.