Dúvida sobre a Placa de vídeo!!?

Tenho um Dell Vostro 5470 e ele veio com a placa de vídeo Nvidia GEforce GT740M. Porém, eu queria uma placa da classe GTX da Nvidia já que sou uma pessoa que gosta de jogar. Achei a GTX 765m na internet:

http://www.geforce.com/hardware/notebook-gpus/gefo...

Queria saber se essa placa vale a pena comprar pro meu notebook. A minha placa já roda Warface, BeamNG.drive e talz... Porém, pensando que ia funcionar, comprei ARK através da Steam e o jogo roda todo travado e lagado até no gráfico mais baixo!! Alguém me ajuda pfv!!

ALGUMA NVIDIA GTX QUE RODE BEM ARK E COM UM BOM PREÇO TB. valeu!

Comments

• Essa mesma GTX 765m que voce mensionou é trilhões ,iiiii mais quadrilhões de vezes melhor que a gt 740m.Garanto que vc vai rodar ark pelo menos no médio sem nenhum lag.A saga gt é antiga,eu tenho uma gt 630(pra pc)ela roda battefield 4 no médio.Imagine o que uma gtx 630 poderá fazer ,cujo o desempenho é absurdamente muito melhor que a gt 630?Cara,mas não depende somente da placa de video.Tem que ver seu processador, ram......Tudo isso é importante ,mas a placa é o mais importante.Então vale a pena essa placa,mas, para os jogos de 2015 ela já não será tão boa e 2016 vai ser fraca,então lhe recomendaria uma gtx 830m pra notebook,mas ainda da tempo para aproveitar muuito essa placa.e REALMENTE SE EU FOSSE VC EU COMPRARIA.Pois quero aproveitar alguns jogos de 2012.2013,2014... ainda e pensaria na gtx 830 m depois.Quero aproveitar jogos como gta 5 ,farcry 4, farcry 3....Mas é isso.

Sign In or Register to comment.