por que alguns cristãos sempre tem uma visão deturpada dos que n são?
Tipo,quem n crer em Deus,tem que ser uma pessoa triste,antisocial,depressivo,vagabundo ou vivem em orgias, vivem a vida sem princípios,sem limites e sem regras?
Update:Flapjack : vc deve estar se confundindo. Vários ateus q conheço tem vida social,trabalham e vivem uma vida d princípios. E conheço cristãos q mesmo estando na igreja vivem tristes,querendo abandonar a igreja e jogar tudo pró alto. Diferente do q vc pensa, os ateus tem fé tanto em si e fé no futuro da humanidade.
Comments
Pra mim isso é de cada pessoa tem muitos cristão que são estúpidos e outros que já respeitam
Nós cristãos vemos as outras pessoas iguais, eu por exemplo sou assim.. respeito as pessoas que são do mundo..nos cristãos não vamos em festas, não ficamos por ficar.. e as pessoas do mundo são bem ao contrário, somos diferentes, porque entregamos a nossa vida a Deus e é a melhor coisa que tem..
Cristão fanático pensa assim. Há vários ateus que são mais de bem do que muitos cristãos. Mas quando se fala em termos de salvação, arrependimento e aceitar Jesus é outra história.
Pra eles todos q n São cristãos São infelizes eles São ignorantes
sou ateu e sou feliz
Na verdade, o ateu é triste/depressivo porque ele não crê em Deus, ou seja, ele não tem esperança num futuro melhor. Ele pensa que todo ser humano é adubo: morreu virou adubo. Eles não conhecem o caminho da verdade ( Jesus Cristo ) por isso são limitados.
Sempre que eu visito um perfil ateu no Facebook, eu sinto a negatividade do individuo já pelas fotos do perfil. Uma caracteristica muito comum que se nota nesses perfis, são que as pessoas não tem uma vida social muito boa e admiram o lado macabro da vida ( fotos de filmes de terror, assassinatos, etc)
Já o Cristão que tem Jesus Cristo no coração é conhecedor da verdade por isso tem esperança de um futuro melhor e tem forças para superar qq adversidade da vida.
A PAZ SEJA CONTIGO!
VOCÃ SABIA QUE A LETRA 'J' PASSOU A EXISTIR EM 1515DC?
O VERDADEIRO NOME DO CRIADOR Ã YHWH(SOLETRA-SE YAOHUH) E O FILHO Ã YAOHUSHUA.
ESTE NOME MARAVILHOSO FOI ESCONDIDO DE NÃS, OS GENTOS POR SÃCULOS, MAS O PAI TEM SE REVELADO A NÃS.
E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz YAOHUH, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz YHWH; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.
Portanto o meu povo saberá o MEU NOME; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.
YAOSHUAYAOHU(IsaÃas)52:5-6
O FILHO HERDOU O NOME DO PAI. HERDOU!
Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto HERDOU mais excelente NOME do que eles.
Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?
Hebreus 1:4-5
YHWH
YHWHSHUA
NINGUÃM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
EU VIM EM NOME DO MEU PAI E VÃS NÃO ME ACEITAIS, SE OUTRO VIER EM SEU PRÃPRIO NOME, A ESSE ACEITAREIS!
PESQUISE E VEJA QUE Ã VERDADE. ORE EM NOME DE YAOHUSHUA AO PAI E ELE TE RESPONDERÃ, SE MANIFESTARÃ, E FARÃ MORADA EM TI.
O ALTÃSSIMO NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITAS POR MÃOS HUMANAS.
Quando uma pessoa acorda e aceita Jesus, reconhece que vivia uma vida 'deturpada'.
Nós, cristãos, só lamentamos por que algumas pessoas, por mais legais que sejam, não aceitarem Jesus... Quando uma pessoa aceita-O, passa da morte para vida..
Por que as coisas deste mundo não são eternas, e sim passageiras...
ignorância pura.