O QUE VC ACHA DA MULHER QUE SE DIZ LIBERAL ?

Eu aprovo totalmente ... em todas as àreas , sexualidade, trabalho, ... e outras mais ...

Comments

• isso quer dizer que ela não depende de

ninguem para ser feliz, se manter

ser um ser humano completo;

viva a mulher!!!!!

DESDE QUANDO A MULHER PERDE A

MORAL POR SER LIBERAL E LIBERADA???

preconceito!!!! e o pior é que vem de outra mulher!!!

• A bisavó matou a pau, ser liberal não quer dizer promíscua

quer dizer que ela pode , é poderosa, e se basta.....

ela é dona de sua sexualidade, e quando quer escolhe o

parceito, não quer dizer que dá para qualquer um.

no trabalho, porque muitas vezes não precisa de chefe

sabe o que faz e faz bem feito.....

bisavó você é 100000000000.um beijo de seu fã nº 1

• Normal ser liberal, mas muitas mulheres não podem confundir com vulgaridade.

• gente que falta de respeito pelas mulheres...cada qual leva a vida que quiser...a vida é delas..

• eu aprovo, porque mulher liberal geralmente é madura, independente e sabe o que quer, não fica se escondendo atrás de mascaras

• olha eu aprovo também, só não acho que a mulher tem que ficar apelando!!!

• Isso é muito relativo!

Quando uma mulher diz que é liberal, ela pode estar querendo se referir a tantas coisas, ou a nenhuma das que vc imagina...

Agora...uma mulher que se diz liberal em tudo, como está dizendo, quer dizer que ela é independente, dona do seu nariz, sem tabus....

Eu duvido muitos que vcs homens num geral goste de mulheres bobinhas e "cheias de dedos"... cada um é cada um. Tem muitas "amigas nossas" aí que estão achando um absurdo uma mulher ser liberal....será que é pq elas queriam ser e não conseguem???!!!

Eu não sou assim tão liberal. Sou dona do meu nariz, independente, inteligente, articulo e controlo facilmente...mas...ainda tenho alguns tabus.

Mas confesso abertamente que eu bem queria ser bem mais liberal...rsrs

• O importante é ser feliz,eu particularmente não sou assim,mais acho que se a mulher gosta de ser assim e se sente bem é uma escolha dela ! De acordo que não faça mal a ninguém não vejo problema algum.

• Acho que ser liberal não é o caso...

mas acho que uma mulher que não se prende a barreiras MACHISTAS que as vezes outras mulheres tambem apontam é super bacana.

Antes de pensar sou Homem ou sou Mulher, vou falar palavrão ou virar mecanica...vou dar pra qualquer um que eu quiser...vou apenas me entregar apenas pra meu grande amor...vou me maquiar e por saia...ou vou andar do jeito mais confortavel possivel.

A mulher tem que pensar quem ela é...o que lea gosta..o que ela pensa sobre as atitudes dela.

E não que a ***** de um povo preso a barreira pensa!!!

Bjo amigo

PS isso vale para os homens tambem

• Quem se diz muito liberal e faz questão de se mostrar assim aos outros, muitas vezes não se dá conta dos paradoxos de sua própria vida familiar.

Sign In or Register to comment.