Um cara de 18 Namorar uma mina de 13 é pedofilia? 10pts?

Update:

Cansei de ficar com as mais velhas, já fiquei com uma mulher de 25!

Ela deu mt trabalho, queria me dominar! fui esperto e cai fora.

as nina de 13 são faceis de controlar, não pro mal.

mas sim uma forma de orienta-las,

Comments

  • Não é pedofilia perante a lei. Diante da moral também não pode ser caracterizado pedofilia, uma vez que se trata de um relacionamento, e não da dominação de uma criança inocente por um adulto formado.

    Diante da legislação, a pedofilia fica mais evidente quando a vítima é uma criança que não tem noção do que está acontecendo, com 6 ou 8 anos de idade por exemplo, e um adulto a ilude com a oferta de brincar e ganhar presentes, abusando assim sexualmente da criança.

    Aqui estamos falando de namorar, uma relação de duas pessoas, onde a menina de 13 anos tem plena consciência da relação, e não está sendo enganada por ninguém, e que também não seja forçada a fazer nada que não queira. Por exemplo, a relação sexual não consentida, obtida à força, aí já seria um estupro, mas jamais uma autoridade irá registrar o caso como pedofilia.

    Também há de se observar se a tal menina de 13 anos sofre de algum tipo de deficiência mental, que faz com que haja atraso na sua idade mental, tornando-a uma criança inocente. Caso contrário, ela sabe bem o que está fazendo.

    As decisões judiciais evoluem com o passar dos anos, acompanhando a evolução da sociedade e suas mudanças naturais de comportamento.

  • ai que vc se engana você vai pegar uma de 13??essas sim dão mais trabalhos tem mulheres que tem 23,24 anos e são bem maduras ja com 13 anos ela vai te contar histórinhas bem enrroladas

  • Se a mina tiver um aspecto mais maduro, por que não, e se você trabalha e tem responsabilidade tudo bem, mas deixe ela estudar. Eles dizem que é pedofilia, por que estão preocupados com o futuro dos adolecentes, que abandonam os estudos assim que começam a namorar, entendeu.

    Eu acho difícil você se dar bem nessa, mesmo assim boa sorte.

  • É chave de cadeia....se ela gritar e chamar a polícia dando uma de louca vc vai pro xilindró.

  • pela lei brasileira sim, é pedofilia.

  • N vc n ta forçando isso um cara perto de casa tem 42 anos e tem uma filha com uma garota d 16

  • pela imoral e vaidade que essas piranhinhas são hoje infelizmente pode sim ser considerado pedofilos? más para sua garantia é melhor que você se envolva com alguém de sua idade.

  • Sim, é considerado pedofilia, e sexo com menores de 14 anos, mesmo que consentido, é considerado crime, com 15 anos ou mais é considerado a pessoa tenha escolhido por livre e espontânea vontade

  • Eu acho que sim mano , mas mesmo se nao for, nao vai nessa, namora com meninas da tua idade que e melhor, MEnina novinha sempre dar em *****.

Sign In or Register to comment.