Olá, gostaria de saber um pouco da opinião de vcs.
Olha pessoal, eu respeito quem nao gosta mas eu acho que vcs deveriam assistir pois é uma lição de vida.
eu estou adorando a novela, não perco um capitulo, achei a novela diferente, com muito humor, gostei muitoooooooooo
Vou observar mais, porque na verdade nem sabia da existência dessa novela.
ótima, adoro, a imagem é incrivel, está de parabéns.
Maravilhosa!!!!!!!!!
Não é a melhor novela do mundo
mas tbm ñ é a pior
Dá pra aguentar!
A novela é ótima pensa q agora só posso assistir aos sabados por causa da facul.
Excelente novela
Ainda não assisti um capÃtulo inteiro (nem precisa) pois não há nada que prenda o telespectador, creio que pela propaganda que foi feita antes do lançamento deveria ser melhor...já começa ruim pois é mexicana ou algo do gênero....porém respeito quem gosta...um grande abraço
otima.
Nada do SBT pode ser bom. Nem sabia q. ainda passa novela naquela emissora.Simplesmente não sintonizo neste canal.
Comments
eu estou adorando a novela, não perco um capitulo, achei a novela diferente, com muito humor, gostei muitoooooooooo
Vou observar mais, porque na verdade nem sabia da existência dessa novela.
ótima, adoro, a imagem é incrivel, está de parabéns.
Maravilhosa!!!!!!!!!
Não é a melhor novela do mundo
mas tbm ñ é a pior
Dá pra aguentar!
A novela é ótima pensa q agora só posso assistir aos sabados por causa da facul.
Excelente novela
Ainda não assisti um capÃtulo inteiro (nem precisa) pois não há nada que prenda o telespectador, creio que pela propaganda que foi feita antes do lançamento deveria ser melhor...já começa ruim pois é mexicana ou algo do gênero....porém respeito quem gosta...um grande abraço
otima.
Nada do SBT pode ser bom. Nem sabia q. ainda passa novela naquela emissora.Simplesmente não sintonizo neste canal.