coloquei um betta com outros peixes e ?

eu coloquei um betta com outros peixes 3 paulistinhas um lambari e um gordinho o betta não fez nada e nem os outros peixes eles estão nadando normal e se movimentando bem mas como eu trouxe o betta hoje da cassa de ração e dei comida e ele não se alimentou sera que ele não vai comer ?

ele se infessa quando o gordinho passa na frente dele mas não faz nada só se oriça é capas dele morrer de estress?

Update:

eu ja tenho um aquario reserva caso precise tiralo mas o betta não esta atacando ninguem e me diserão que não da nada o batta estar com outros peixes

Comments

  • Em um aquário de no mínimo 40 litros e bem plantado com plantas naturais, o betta macho convive bem com peixes de seu porte e ágeis. Somente não dá para colocar alevinos ou outro betta macho.Se seu aquário for inferior a 40 litros e não possuir plantas naturais é desaconselhável e desnecessário stressar o peixe.

  • eu separaria

    mas acha que conserteza ele vai comer só ta se acostumando se vc souber a resposta da minha pergunta sobre peixes me ajude:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • o betta é um peixe digamos que anti-social,ele já ficou muito tempo isolado dos outros peixes,não está muito acostumado a viver em comunidade.Tem que dar um tempo pra ele.

    Faça o seguinte:

    ponha-o em um potinho separado somente para alimentá-lo,ponha a ração,e acredito q ele vai comer sim,tente e boa sorte.

  • o peixe beta , é um peixe solitario, ele vive sozinho, retire os outros do aquario urgente, pois ele vai mata-los, ou coloque o beta num aquario bem pequeno, e nem precisa de oxigenio, pois ele sobe a tona para respirar o nosso ar.

  • Cuidado ao colocar um beta com outros peixes,é como colocar um pitbull com um pinscher.Ele ainda não deve estar com fome,talvez tenha se alimentado na casa de rações

  • o Beta não pode ser colocados com outros peixes!

  • A Thamiris tem toda razão... o peixe Betta não pode ficar junto com nenhum outro peixe, nem mesmo com a fêmea, pq ele mata os outros peixes... Ele tem q ficar sozinho... a sugestão seria vc comprar um áquario daqueles pequenos e deixar seu Betta só, antes q ele vire um ****** killer... rsrs

  • Não se deve colocar beta junto com outros peixes.

    Primeiro ele pode estar se sentindo acuado por estar num ambiente novo, e com três peixes, por isso não está comendo.

    Mas na hora que ele se acostumar, ele pode machucar os outros peixes,ou até mesmo matá-los.

    Não sei se você já pesquisou sobre o beta, mas ele é de ficar em um aquário sozinho, pois machuca os outros peixes.

  • o beta e feroz ele pode si enrraivesser e creu!!! nas bichinhas vamos ver o que acontesce!

  • Nem.

    Ele deve estar comendo as nadadeiras de algum peixe e não está com fome.

    Betta não é legal de misturar, salvo se quiser dar para ele uma refeição viva.

Sign In or Register to comment.