ME AJUDEM POR FAVOR!?

Bom.. estou num problema TERRÍVEL!

Há alguns meses atras meu professor de matematica pediu para conversar comigo,durante nossa conversa ele me beijou.

Sai correndo[claro],mas no corredor ele me chamou e eu disse que nao tinha mais nada pra falar com ele, ele me puxou e me beijou novamente.

O que eu faço? Toda vez que ele me encontra ele me beija em um canto escondido e o pior é que eu to começando a gostar!

Estudo em colegio particular, que não admite envolvimento aluno/professor...

O QUE EU FAÇO???

grata

Comments

• Em algum momento vc demonstrou para ele o seu interesse em ficar com ele.

Um professor tem q se impor como mestre e não ficar se envolvendo com as alunas, isso é anti ético da parte dele e não é apenas nas instituições particulares, essa regra se aplica a todas as instituições.

Muitas vezes quem sai prejudicado em um relacionamento desse tipo é os dois, pois ele corre o risco de perde o emprego e vc dele esta apenas querendo se diverti.

Tente conversar com ele e se ele for muito mais velho q vc tome cuidado.

Ele é solteiro?

Qual é a idade dele? E a sua?

• xiii... se vc tá gostando vá em frente afinal ninguém precisa saber msm!!! boa sorte!!!

• nossa

sem crise em primeiro lugar ok

tenha mta calma e depois disso comece a pensar... será que vc quer ? vc gosta dele? ele é solteiro? bom daí vc já pode tirar algumas conclusões...

só vc sabe a resposta para td isso

cuidado para não se magoar

as x ele é um aproveitador.. como assim sair beijando em pleno local de trabalho ? é de se desconfiar ok

por isso peço que vc tenha bte discernimento e paciência para não cair em furada

boa sorte

bjin

• Você tem duas opções.

Caso você não queira, não goste dele, você pode falar pra ele que ele pare com isso ameaçando-o de levar o caso pra diretoria da escola, pra polícia ou outra coisa assim (isso é um tipo de assédio sexual); mas se você estiver gostando dele e afim de levar a situação adiante, você pode conversar com ele pra que o relaionamento aconteça, po´rem fora da escola por ser proibido o enviolvimento de vocês, e, de verdade, evite dentro da escola.

• Se vc for de menor isso dá um rolo... Cabeças vão rolar...

• 1º) o que ele fez é assédio sexual e pode dar um enorme processo se vc denunciar;

2º) Vc está gostando pq ele está forçando a barra;

3º) O melhor é vc esquecer e se ele ainda vier atrás diga sem medo que vc fará a denúncia.

• Vá em frente, se não pegar outra pega.

• Oi Linda

Não falou sua idade , mas é bem complicado mas se for maior de 16 anos acho que consegue contornar essa situação.

Um beijo e boa sorte!

• fica com ele nas escuras

fassa sexo com ele

• Nenhum colegio admite amiga...E acho que vc está gostando mesmo, pq se não estivesse ja tinha falado com alguem da escola ou com seus pais. Se vc curte, qual o problema? Só melhor fazer escondido pra não prejudica-lo no trabalho.

Sign In or Register to comment.