Quem gosta do YR, mais odeia respostas idiotas.?
pessoal eu adoro o YR, mais tem cada resposta que as vezes mata, se vc não gosta da pergunta não responda, se quer ganhar ponto só coloque sim ou não e não falem besteiras, e não tirem conclusões preciptadas, as vezes a pergunat e a resposta são só para complementar aquilo que já sabemose temos que fazer, é uma auto ajuda.
Vcs concordam comigo? deveria ter um jeito de excluir os babacas do YR.
Update:se vc odeia quem escreve errado eu odeio babaca e gente feia como vc.
Comments
Concordo, nao so excluir as resposta e tbm deixar (n) o cara com ma fama! he
e tbm nao so existe respostas idiotas e tbm perguntas do tipo qt e 1+1
tinha que ter sim um jeito de excluir respostas idiotas do YR e ainda fazer perder 5% dos pontos! assim ninguem falaria besteira!
pelo menos um resposta plausivel seria melhor!
abraços!
Na verdade gata, eu odeio quem escreve errado...
MAIS = SOMA
MAS = PORÃM...
Reveja sua pergunta e pensa nisso...
Concordo plenamente, inclusive agregaria no seu comentários as perguntas idiotas ou ofensivas.
Concordo plenamente com vc, tinha mesmo, sofri injustiças por causa de certos engraçadinhos que me deram respostas absurdas... Ninguém merece isso, se for para responder bobagem, não responde!!!
BJooosss...
Eu concordo com vc e gostaria tbém de parabenizá-la por esta pergunta... O problema é q algumas pessoas não aceitam opniões contrárias, ou simplesmente, gostam de tirar um "sarro" até de coisas sérias como YR. Eu, particularmente, já fui vÃtima de um desses babacas. Eu acredito q o fundamental, em qualquer ocasião, é o respeito ao próximo... Bjos!!!
Concordo.
isso aà vamos dizer não as respostas idiotas,tem que te respeito aos companheiros do yr.
CONCORDO PLENAMENTE!
Ola, é realmente tem várias respostas ridiculas, mas convenhamos que tem cada pergunta também....rss. é mas sabemos que como é um site aberto temos que aguentar certas coisas....pelo menos quando denunciamos uma pergunta o retorno é rápido né....mas adoro o YR...bjs
Eu concordo com vc, tem que ter uma resposta digna a sua pergunta,que compreenda,e tenha sentido,bjksss