To afim de uma menina, mas tenho vergonha!!?

To afim de uma menina, mas tenho vergonha de pedir pra ficar com ela

eu tbm não sei se ela tá afim de mim

nos já conversamos sobre varias coisas e eu não sei a melhor forma de pergunta pra ela

como devo perguntar??

de uma vez assim na lata ou devo conversar mais com ela??

Obrigado

Comments

  • me fazem perguntas assim o tempo todo ( meu tipo de pergunta preferido )

    1º vc teim q verificar issu : se vc e ella quando conversam teiim um ótimo contato visual

    se a conversa de vc é alegre cheia de sorrisos ( não exagerar!!! )

    se vc sabe o q fazer e o q dizer mediante as perguntas della

    ( não errar !!!!)

    2º quando vc for falar com ella puxe 1º bom papo perguntas simples pra depoois ir devagarzinho para perguntas mais complexas ( vc me entende XD')

    3º ( O MAIS IMPORTANTE !! ) vc naum pode ser timido .. quando vc for falar com ella seja o macho dominante ( não exagere ) tire a timidez se sinta beim ( não confiante e se sintir beim mermo !!! )

    4º issu despertara algum desejo nela por vc entaum qando vc perceber q ella esta sentindo alguma coisa ( quando conversa com vc fica inquieta, toca muito em vc e etc ... ) vc pode dar a pergunta final ou esperar mais um poukinho pra ver se esse desejo della aumenta MAIS !!!

    espero ter ajudado... ( eii essa resposta vale 10 pontos.. por favor... )

  • é dois eu tambm tenho q parar c esse fracasso!

  • Cara, é o seguinte, eu tbem já fui assim, tímido mas tbem era bem tarado, kkkkkkkkkk, só não conseguia beijar a garota, pedir para ficar com ela, meu primiro beijo foi em uma boate, bar, sei lá, foi eu, minha prima e uma amiga dela que eu nunca tinha visto, chagando lá na festa, papo vai, papo vem ( e a gente meio chapado já) minha prima chegou e disse assim pra mim " Se vc chegar ela fica", depois disso fui direto no pescoço dela e disse ' to loco pra dar um beijo nessa sua boca", ela gostou, deu uma risada, teve uma hora que a gente foi sentar, eu fiquei de pé entre as pernas dela, fiquei cheirando o pescoço dela, abraçando q qando minha prima disse assim, "vamos andar gente" peguei e mandei um beijo na garota, e ela correspondeu, NOSSA !!!! que sonho, kkkkk aí a gente se beijo a noite tda, tanto q eu cheguei 7 da manhã em casa.

    A partir daí nunca mais soube o que era vergonha, pense assim "Pô, eu t afim da garota, se eu não pedir pra ficar com ela foi ficar com essa culpa" e tbem" se ela me der um fora, que se fod@, não existe só ela de mulher no mundo e tbem logo o que eu disse pra ela vai ser esquecido"

    Cara, não perde tempo, pois ele é precioso, a primeira vez dá um certo "medo, frio na barriga mesmo" mas vc é forte, eu sei q vc consegue !!!!

    Té +

  • Faz um charme e fique dando olhares sedutores a ela , e veja o resultado , dependendo do jeito dela ai vc chega mais fundo . Boa Sorte.

  • Tony, conversa mais com ela.

    Na lata eh bem provável de levar um não.

    Um não tbm não é o fim do mundo e as vzs o NÃO não significa realmente um NÃO. Nesse caso poderia ser apenas um charme dela, pra se valorizar mais. Mas tbm poderia ser um NÃO realmente e afasta-la totalmente de vc.

    Cara, mulheres são complicadas de prever, elas a cada momento estão de uma forma, oscilam muito de personalidade... Podem falar um sim pensando num não e vice-versa. eh complicado.

    O mais adequado nesse seu caso eh ir trocando ideia e ir puxando pro lado que vc quer, tente dominar o assunto partindo pra um lado mais quente, mas nada que seja descarado e estravagante.

    vai devagar. Não esqueça de elogiar. Mulher quer se sentir a mais linda. Tem q elogiar.

    Se ela for dando bandeira, vc tb terá q dar bandeira.

    Vc tem q fazer com q ela pense q vc gosta dela, pra q ela ja possa ir amadurecendo a ideia em sua mente e começar a imaginar vc como um cara maneiro e capaz de beija-la.

    Quando vc notar q ela ja está se acostumando e correspondendo aos papos picantes, eh hora de entrar em ação.

    Não de uma de apaixonado. chegue de uma forma como se fosse um simples beijo.

    Depois do primeiro aí ja era. aí eh só golaço!!!

  • não chegue na lata, faça amizade com ela, procure conhecer os interesses dela e converse sobre isso, se ela estiver com alguém não desanime, continue sendo amigo dela, no momneto oportuno vc vai ter a chance de se declarar pra ela com muito mais chances de dar certo.

  • Agora tá na hora de uma garota responder: Vc devia fazer amizade com ela e ir para um lugar sozinho com ela. Por exemplo: na escada da escola, andar até a casa dela... Ai vc elogia ela, diz que acha ela bem legal e bonita. Com o tempo, vai ficando + amigo dela. Ai, quando vcs estiverem sozinhos e vc tiver algum compromisso, diz assim: "tenho que ir. Depois eu volto pra saber o que você sentiu com isso." Ela deve dizer: "isso o que?". E beija ela! Ela vai se apaixonar e no próximo encontro de vcs, diz que estava completamente apaixonado

    PS:não escute muito esses meninos do Yahoo! respostas. Vc tem que perguntar pras meninas, ai elas vão dizer como seria conquistar alguém da mesma espécie

  • vamos tentar ... se não arriscarm não petisca...

  • Tipo...Tenta descobrir coisas q ela gosta...E vai conversando com ela sobre isso..Boa sorte ^~^

  • eu estou passando por isso e sei como é; o problema é que nao dá p/ ter certeza que ela gosta de vc se vc nao perguntar; vc tem que chegar conversando com ela (assuntos normais), depois vc diz que tah gostando de uma menina ( nao fala que é ela ), e vcs forem amigos, com certeza ela vai perguntar quem é; vc vai dando dicas ( letra do nome, cor do cabelo e etc...) vai falando de pouquinho até ela descobrir que é vc realmente; é difícil, mas vc consegue; ou vc prefere passar um bom tempo sofrendo por causa dela? conversa com ela;

Sign In or Register to comment.